segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Lei da Atração: o merecimento


Maria estava bem atenta à palestra do professor Henrique naquele dia. Fazia uns quatro anos que Maria sempre assistia às palestras do professor; ela acreditava que ela iria mudar de vida.

Maria sempre fez os exercícios sugeridos pelo professor com muito afinco e dedicação. Porém, uma coisa a estava deixando intrigada. Muitas pessoas estavam dando depoimentos de suas vitórias, o que tinham conseguido atrair com a Lei da Atração, enquanto ela mal conseguia pagar suas contas.

Maria até conseguia atrair umas coisinhas, mas nada que pudesse dizer que sua vida mudara.

No meio da palestra perguntou:

- Professor, eu estou ouvindo um monte de depoimentos dessas pessoas aqui dizendo que conseguiram isso, aquilo... Eu estou fazendo tudo direitinho, por que eu não estou conseguindo atrair o que quero?

- Podemos conversar após a palestra? Estamos quase no fim... – respondeu professor Henrique olhando bem sério para ela.

Meio que a contragosto, ela disse que sim. Afinal, ela tinha todo o tempo do mundo para conversar com o professor, o que seria um privilégio, já que ele quase nunca conversa com alguém em particular.

Ao final da palestra, os dois foram até a uma sala para poder conversar tranquilamente, sem que ninguém os ouvisse e sem serem interrompidos.

- Então, professor...

- Sim, Maria. Já sei. Por que você não consegue atrair as mesmas coisas que as outras pessoas. – disse em tom de impaciência.

- Sim, sim...

- Primeiro, você tem feito os exercícios que te ensinei?

- Sim.

- Resolveu suas questões das crenças limitantes?

- Sim, professor. Estou fazendo terapia e isto tem ajudado muito, mas eu queria tanto ganhar na Mega Sena, ter uma mansão... Teve gente ali na sala que conseguiu quase isso, mas conseguiu.

- Bom, Maria, você acredita em outras vidas?

- Sim, claro.

- Acredita que a vida é eterna, mesmo que esteja agora vivendo uma experiência física?

- Sim, sim...

- Acredita que nada do que aconteceu é apagado do seu histórico de vidas?

- Claro, professor! – respondeu nervosa – O que o senhor quer dizer com isso?

- Infelizmente, muitas pessoas acreditam que quando morremos tudo acaba. Num passe de mágica, pronto. Puff, foi-se. Vamos reencarnar numa nova vida e nada do que foi feito na vida anterior terá efeito. Não é bem assim. Você é feita de energia, energia não desaparece e, no seu campo eletromagnético é registrado tudo o que você fez ou deixou de fazer em suas vidas anteriores, e agora que está vivendo nesta vida atual, como Maria, muitas coisas você não consegue atrair. Quer saber por quê?

- Mas é claro, é por isso que estou aqui. – Maria estava aflitíssima, perdendo a paciência.

- Veja bem, Maria. O que eu vou lhe dizer talvez você não goste. Quer mesmo saber?

- Quero! – disse quase gritando.

- Você não vai ganhar na Mega Sena e nem terá uma mansão porque você, em uma de suas vidas, cometeu centenas de crimes contra outros seres humanos iguais a você.

- Como assim? – Maria estava perplexa e ao mesmo tempo confusa.

- Você matou pessoas! Pronto, falei!

- Eu matei?

- Sim, você, Maria. Matou centenas de pessoas. E agora tem a chance de ajudar as pessoas e você não ajuda nem seu filho, quem dirá outras pessoas. Como é que você quer atrair dinheiro, casa, apartamento desse jeito?

- Nossa, professor. Precisa falar comigo desse jeito?

- Mas há quanto tempo eu falo em minhas palestras que a vida é eterna, que existe a Lei do Carma, ou se você preferir, a Lei da Causa e Efeito, que tudo o que você faz, você paga mais dia menos dia? E até agora eu não vi a senhora fazer nada para mudar isto.

- Mas eu tenho feito tudo direitinho...

- Nananinanão... Não está.

Maria começa a chorar compulsivamente.

- Maria, não adianta chorar. Antes de nascer, você se comprometeu para com esta vida. Você precisa ajudar as pessoas.

- Mas como, professor? Eu mal tenho dinheiro para pagar as minhas contas.

- Maria, eu não estou falando em ajudar com dinheiro, estou?

- Não, não está.

- Muitas coisas podem ser feitas para ajudar os outros. Para começar, não fale mal de ninguém e nem pense mal de ninguém. As pessoas são o que são e jamais devemos julgá-las. Comece por aí. Depois, você pode ajudar com alguma coisa que você sabe fazer. Sei lá, costure roupas para crianças carentes, ensine matemática, converse com as pessoas sobre a vida, ponha-se numa situação de doação e assim terá o que deseja.

- Se eu fizer isso, conseguirei ganhar na Mega Sena?

- Maria, como eu disse, a vida é eterna. Você poderá ganhar na Mega Sena nesta ou em outra vida. Não sabemos. Você apenas tem de fazer a sua parte. Estamos todos conectados. Tudo que você faz para si mesma ou para os outros, afeta todas as pessoas do Universo, sejam elas encarnadas ou não.

- Entendi... – disse com um tom de desapontamento.

- O que eu garanto para você é que assim que começar a ajudar as pessoas, muita coisa irá mudar em sua vida, e quem sabe terá a mansão que tanto deseja, sem precisar ganhar na Mega Sena? Esta é a lei do merecimento.

- Mas eu mereço, professor. Eu sou uma boa pessoa.

- Tem certeza disso? Maria, o tempo todo estamos fazendo “causa” e, automaticamente, também o seu efeito. Porém, ele, o efeito, só virá no momento oportuno. Se começar a ajudar as pessoas, ser mais amável, principalmente com seu filho, poderá conseguir o que quer com seu trabalho. O Universo não dá nada de graça, você precisa fazer a sua parte. As pessoas se esquecem, mas até uma coisa que, aparentemente, é pequena, pode causar um estrago enorme lá na frente. Tem pessoas que acreditam que tirar cópia de documentos particulares na empresa onde trabalham não é fazer “causa”. Um aborto é uma "causa" séria! Entende o que eu quero dizer?

- Sim. Mas, mas... Professor, meu filho é um problema. Não sei mais o que fazer com ele.
- Simples! Ame-o como toda mãe deve fazer por um filho. Você se lembra do que eu disse que matou pessoas em uma de suas vidas passadas?

- Sim... mas o que isso tem a ver com meu filho?

- Tudo!

- Como assim?

- Maria, vá para casa, pense, medite sobre tudo o que eu falei. Só volte aqui quando sua vida começar a fluir. Só você é responsável por sua vida. Eu não posso fazer milagres e nem o Universo. Tudo depende única e exclusivamente de você!

Após algum tempo, aliás, um longo tempo, a vida de Maria começou a mudar. Ela começou a ensinar as mulheres de uma ONG a costurar, além de conversar com várias delas sobre a vida e o Universo, ensinando a elas técnicas para atraírem o que querem. Com isso, aprendeu amar muito seu filho e ele parou de dar trabalho, se tornando um grande homem. Em breve, Maria vai comprar a casa dos seus sonhos... Só não é uma mansão.


Namastê.

Tânia
O Universo em Você.
Curtam a nossa Fanpage.
Sigam-nos no Instragram.

Não deixe de comentar este post logo aí embaixo. Seu comentário é muito importante para nós.


Recomendo que leia também Para que serve a reencarnação?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...