sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Apresentando meu canal no Youtube

Olá, co-criadores. Eu sempre tive receio de fazer vídeos, porque não me acho muito fotogênica (risos) e, também, por não levar muito jeito para edição de vídeo e, hoje, decidi me arriscar. E quer saber? Foi mais fácil do que eu pensava e já estou pensando no próximo vídeo. (risos).

Então, com isso,  eu criei meu canal no Youtube, na verdade, o canal do O Universo em Você, e o primeiro vídeo eu estou me apresentando a vocês, além da página de apresentação que já existe aqui. 

Apesar de estar atuando como professora há quase 10 anos, falar em frente às câmeras me deixou um pouco tímida, talvez, vocês irão achar que eu estou brava... Não liguem, tenho essa cara de brava mesmo... (risos).

Espero que gostem, que digam o que acharam, mesmo que seja para criticar, afinal, como eu disse, eu estou aprendendo.



Um ótimo final de semana para vocês.

Namastê!

Tânia
O Universo em Você.
Curtam a nossa Fanpage.
Sigam-nos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...