segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Lei da atração: o caminho das pedras.

pequena parte do meu acervo

Muitas pessoas não sabem o que é Lei da Atração, nem como começar a estudar a respeito, então, com o intuito de ajudar essas pessoas, eu decidi escrever este post mostrando quais os livros eu li e filmes que eu assisti para entender melhor sobre a LDA.

Muitos desses livros eu li mais de uma vez, a maioria, eu quatro ou cinco vezes. Recomendo fazer o mesmo, caso você sinta que haja necessidade. Para mudarmos nossos paradigmas é necessário repetir o aprendizado inúmeras vezes.

Eu também costumo grifar os pontos importantes e uso marcadores de página, pois se eu precisar consultar o livro novamente, eu não terei de lê-lo por inteiro para encontrar a informação de que preciso.

Está preparado para os estudos?

A lista está em ordem de leitura. Porém, fica o seu critério ler na mesma ordem ou não.

  • “O poder dentro de você”, Louise L. Hay.
  • “Você pode curar sua vida”, Louise L. Hay.
  • “O Poder do Subconsciente”, Joseph Murphy.
  • “O Poder Cósmico da Mente”, Joseph Murphy.
  • “Os segredos de uma mente milionária”, T. Harv Eker
  • “Quem mexeu no meu queijo?”, Spencer Johnson, MD.
  • “O monge e o executivo”, James C. Hunter
  • “Enquanto o amor não vem”, Iyanla Vanzant.
  • “Descubra sua essência espiritual”, Iyanla Vanzant.
  • “O Segredo”, Rhonda Byrne (tanto o livro quanto o filme; assisti ao filme centenas de vezes, sei as falas de cor)
  • “Quem somos nós?”, William Arntz, Betsy Chasse e Mark Vicente. (livro e filme)
  • “A lei da atração – o segredo colocado em prática”, Michael J. Losier
  • “Prosperidade profissional”, Luiz Gasparetto (além de ouvir a centenas de áudio no Youtube)
  • “O código da inteligência”, Augusto Cury
  • “Seu eu sagrado”, Wayne Dyer.
  • “Novas ideias para uma vida melhor”, Wayne Dyer
  • “A verdadeira magia”, Wayne Dyer
  • “A força da intenção”, Wayne Dyer
  • “Seus pontos fracos”, Wayne Dyer
  • “Peça e será atendido”, Abraham-Hicks
  • “O extraordinário poder da intenção”, Abraham-Hicks
  • “A lei universal da atração”, Abraham-Hicks
  • “O Criador da Realidade”, Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido
  • “Decisões – encontrando a missão da sua alma”, Bruno J. Gimenes
  • “Conversando com Deus” Volumes I, II e III, Neale Donald Walsch
  • “O desafio de ser você mesmo”, Lourdes Possatto
  • “Por que sofremos tanto?”, Lourdes Possatto
  • “É tempo de mudança”, Lourdes Possatto
  • “Mudando para melhor”, Kau Mascarenhas
  • “A lei do triunfo”, Napoleon Hill
  • “O Poder do Agora”, Eckhart Tole
  • “Um novo mundo”, Eckhart Tole
  • “O livro da transformação”, Osho
  • “O poder”, Rhonda Byrne
  • “As 25 leis bíblicas do sucesso”, William Douglas e Rubens Teixeira
  • “Jesus e a lei da atração”, Mautama Krishnarabi
  • “Pensamento positivo e lei da atração” – Paulo Roberto Meller
  • “O cérebro de Buda”, Rick Hanson
  • “O poder da ação”, Paulo Vieira
  • “Philadelphia – O segredo da vida”, Diego Olinton Nogueira
  • “Atitude mental positiva”, Napoleon Hill
  • “Mentes in-formadas”, Hélio Couto (além dos livros, tenho assistido as mais de 70 palestras gravadas em seu site de estudo; tudo gratuito)
  • “Ressonância Harmônica”, Hélio Couto
  • “Limite Zero”, Joe Vitale

Eu li vários livros sobre Budismo e, ainda continuo estudando muito. A lista acima não consta todos os livros que eu li, mas é a maioria deles. Alguns não estão relacionados diretamente à LDA, porém funcionou como complemento para outras questões que me ajudaram no meu processo de aprendizado.

Eu espero que esses livros possam ajudá-lo a compreender melhor como a LDA funciona.

Muitos desses livros podem ser encontrados em PDF gratuitamente pela Internet.

Claro que eu também assisti às centenas de vídeos no Youtube, pois aprendo mais ouvindo do que lendo. O Youtube é uma ferramenta extraordinária para aprender qualquer coisa.

Bons estudos.

Tânia
O Universo em Você

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...