quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

As sete leis espirituais do sucesso: Lei do mínimo esforço


“A inteligência da natureza opera pela lei do mínimo esforço... Sem ansiedade, com harmonia e amor. E quando utilizamos as forças da harmonia, da alegria, do amor, atraímos sucesso e boa sorte facilmente.”

- Deepak Chopra.

Esta lei também é conhecida por Amor Incondicional ou, como diz o professor Hélio Couto, é a arte do soltar.

Tudo no Universo é criado sob o efeito da mais alta alegria. A lei do mínimo esforço nos mostra que devemos fazer tudo com muito amor, sem cobranças e sem pressão, principalmente, sem ansiedade.

É sob o efeito desta lei que não devemos culpar ninguém por nossos problemas, porque tudo tem uma razão. Algumas pessoas só entram em nossas vidas para nos ensinar algo, mesmo que isto custe muita dor e sofrimento.

Infelizmente, muitas pessoas só tomam a decisão de mudarem suas vidas indo pelo caminho da dor. A perda de um ente querido, a perda de um emprego ou falência dos negócios, uma doença muito grave, fim de um relacionamento etc.

Não há necessidade disso. Aceitação é caminho mais fácil para o não-sofrimento. Aprenda a aceitar as pessoas, as situações e não faça nada para mudar ninguém ou algo, é você quem tem de mudar, ou melhor, aceitar.

“Amai uns aos outros”, lembra? Amem seus semelhantes, seu local de trabalho, seus pertences... Este é o caminho: amor!

Ao fazer seu pedido ao Universo, solte-o! Não fique ansioso, apenas coloque muito amor em tudo e em todos durante o processo que seu pedido chegará rapidamente. E se não vier como desejado, ou até mesmo não receber nada, aceite. Talvez, o Universo tenha algo muito melhor para ti.

Apenas não se esqueça de que agir também faz parte do processo. Também é amor!

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Curtam a nossa Fanpage 
Sigam-nos no Instagram

Deixe seu comentário logo aí embaixo. Ele é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...