segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lei da atração: Não pegue o que é dos outros!


Quando uma pessoa começa a estudar a Lei da Atração, a primeira coisa que ela pede ao Universo é dinheiro, ou algo que tenha a ver com dinheiro (bens materiais), como casa, apartamento, carro, moto etc.

Porém, a pessoa não sabe que existem atitudes que, muitas vezes, cometemos em nosso dia a dia, que afastam qualquer manifestação de prosperidade, e a mais forte delas é a atitude de pegar algo (ou alguém) que não te pertence.

Como assim?

Vou citar exemplos para ser mais clara.

  • Quando você não devolve o troco que veio a mais numa compra qualquer que fez;
  • Quando estaciona em vaga de deficiente (ou outras vagas exclusivas), sendo que você não é deficiente. Nem por dois minutos você deve fazer isso. A vaga não é para você. Entende isso de uma vez por todas;
  • Quando você tira cópias de documentos pessoais na empresa onde você trabalha. A máquina de Xerox é da empresa, não é sua. Mesmo trabalhando lá, a máquina não é sua. Faça cópias de seus documentos pessoais onde o serviço de cópias é oferecido e pague por elas. Você está gerando a renda dessa copiadora e, consequentemente, o pagamento do salário das pessoas que trabalham lá;
  • Quando você se torna amante de alguém casado;
  • Quando não compra o livro original, preferindo tirar cópia dele porque “sai mais barato”. A impressão de um livro gera empregos, paga salários e todos ganham. Quando fazemos cópias, estamos cometendo o mesmo erro ao comprar produtos piratas. O crime só existe, porque existe comprador;
  • Quando você “rouba” a senha do Wi-Fi do seu vizinho;
  • Quando você faz gato para pegar energia e/ou água de outras pessoas;
  • Quando publica um texto (ou uma imagem) sem mencionar o autor;
  • Quando sonega impostos.


muitas outras situações como as citadas acima. Veja que todas estão prejudicando alguém. Tirando a prosperidade do outro e, claro, de você mesmo.

Essas atitudes podem parecer inofensivas, mas não são. Elas criam antimatéria e são causas negativas. Todo efeito tem uma causa. Se algo ruim acontece contigo é porque fez algo semelhante em algum momento da sua vida e, agora você está fazendo a colheita.

E ainda sim você quer casa, carro e apartamento do Universo?

Não está na hora de mudar de atitude?

Se quiser ser próspero a fim de atrair riqueza para sua vida, você precisa dar a oportunidade para todos também prosperarem.

LEMBRE-SE SEMPRE DE QUE O UNIVERSO É BASEADO NA TROCA.

Quando damos amor, recebemos amor em troca. Quando damos paz, recebemos paz em troca. Quando não damos riqueza, o pouco que temos será tirado de nós.

As consequências dos atos citados acima podem ser diversos: você pode ser assaltado, pode perder alguma coisa (ou alguém) de que goste; alguém pode te enganar; algo de que goste muito pode quebrar e consequentemente fazê-lo gastar dinheiro, dentre outras tantas possibilidades.

Então, antes de estacionar numa vaga exclusiva, antes de tirar cópias de documentos pessoais na empresa onde trabalha, antes de cometer atos que prejudiquem os outros (e a você mesmo), pare e pense!

Jesus já dizia: orai e vigiai.

Ore todos os dias, mas vigie seus atos diários também.

Abaixo, posto meu vídeo sobre as 4 atitudes que você NÃO deve fazer se quer ser um cocriador consciente. Neste vídeo, eu também falo sobre não pegar o que não é seu.



Namastê.


Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...