quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

As sete leis universais do sucesso: Lei do Distanciamento


Lei também conhecida por “a arte do soltar” que o professor Hélio Couto tanto fala em seus ensinamentos. Porém, as pessoas não compreendem o que é “o soltar”.

Quando fazemos um pedido ao Universo devemos deixar de nos apegar aos resultados: Como? Onde? Quanto tempo? Etc.

É soltar a preocupação, a ansiedade, a pressa, a angústia e outros tantos sentimentos negativos em relação o que você quer.

Apegar-se aos resultados gera insegurança e medo. Dois sentimentos terríveis para a cocriação.

Segundo Deepak Chopra, “o apego vem da pobreza de consciência, o distanciamento é sinônimo de consciência rica.” Com o distanciamento, podemos manifestar alegria, e só podemos cocriar através da alegria.

Já escrevi em outra postagem que o ideal é fazer algo divertido antes de visualizar/pedir/solicitar/cocriar seu desejo, pode ser ouvindo uma música de que goste, assistindo a um filme engraçado, lendo alguma coisa divertida e, quando estiver se sentimento imensamente feliz, pense naquilo que você quer e mantenha a alegria o tempo todo contigo. Terminada a visualização/pedido, solte-o ao Universo. Deixe que ele se encarre do resto e não foque nos resultados. Não comente sobre ele com ninguém, não pense nele, só se pensar com amor e carinho, como se o pedido já estivesse realizado, sempre confiando que o Universo é abundante e que vai te entregar o que pediu.

A partir de hoje, comprometa-se com o distanciamento e permita-se, e aos outros também, ser livre. Não se apegue às ideias, às coisas, às pessoas, pois tudo é efêmero neste mundo. Não force soluções e nem crie mais problemas. Participe de tudo, porém sempre desapegado de tudo e de todos.

Infinitas possibilidade, lembra?

O Universo sabe o que você quer, só não o pressione. Ele vai te atender dentro do tempo necessário para o seu crescimento e aprendizado.

E depois quando o Universo te entregar o que pediu, agradeça com todas as forças do seu coração e se abra a abundância que existe neste mundo.

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...