segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Lei da atração: quando o silêncio se faz necessário



Ao contrário do que muitas pessoas pensam manter-se em silêncio é fundamental no processo de cocriação.

Não, não estou falando de meditação, estou falando em não contar seus planos para ninguém, nem mesmo para aquela pessoa íntima sua, a não ser que vocês dois estejam cocriando juntos, caso contrário, mantenha-se em silêncio até seu desejo/pedido se realizar.

Infelizmente, existem pessoas que não querem o nosso bem, e quando contamos nossos planos estamos correndo o risco de ele não sair como planejado, ou pior, nem acontecer. Se você já estudou sobre o “colapso da função de onda” deve saber que não somente você deve estar colapsando uma coisa, mas centenas de outras pessoas também estão desejando o mesmo que você. Sem mencionar que, algumas pessoas não fazem por mal, mas sentem inveja do que você tem/é e toda a carga de energia negativa dele/a pode ir até você e, novamente, seu desejo pode atrasar ou nem acontecer.

Eu li dezenas de livros sobre a LDA. Nenhum autor escreveu dizendo que devemos manter o silêncio, porém nenhum deles também disse que devemos contar para todo mundo. Nem eles contam os deles. Eles contam pequenas histórias de como podemos agir para que a LDA funcione ao nosso favor, mas em nenhum momento eles expõem seus planos para seus leitores. Nunca!

O que eles dizem em comum é que devemos sempre contar as nossas bênçãos para nós mesmos. Temos o caderno e o pote da gratidão como exercícios para prática de cocriação e atrairmos o que queremos. Agora eu pergunto: você mostra seu caderno ou pode de gratidão para as pessoas? Eu não mostro e muito menos comento sobre eles (bom, agora vocês sabem deles, mas só não sabem o conteúdo deles... risos) 

Existe um espaço vazio no Universo que é composto de éter. É através do éter que as informações circulam pelo Universo. Algo que foi pensado ou dito aqui em São Paulo, Brasil, pode atingir o Japão. Pode ser uma ideia, uma coisa boa ou coisa ruim. Não importa. Afinal ela é energia, e energia não é estática, ela caminha e vai longe. São assim que as ideias são captadas pelas pessoas, através do éter.

Aposto que já aconteceu contigo (porque já aconteceu comigo várias vezes): você tem uma ideia X, pensa nela por um instante, é sobre algo que poderia inventar, mas não o faz, porque não recursos necessários ou não tem dinheiro e, semanas ou meses depois, alguém de outra cidade ou país começa a fabricar exatamente a ideia que você pensou?

Se isto acontece somente através de um pensamento, imagine contando para todo mundo?

Pois é... Será que vale a pena ficar postando no Facebook ou Instagram o que você quer?

Aproveitando o assunto, gostaria que vocês assistissem ao vídeo do Weler Allison comentando sobre o Poder do Silêncio e entendam melhor o que eu quero dizer, pois ele acrescenta outro tema: a sintonia energética com outras pessoas.



Prestou atenção ao que ele disse?

Não podemos nos esquecer de que qualquer contato com pessoas, plantas, animais etc. cria-se o emanharamento quântico e sintonia com elas.

Tenha uma boa semana.

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...