segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Não usamos e nem praticamos a Lei da Atração, ela apenas existe!


A lei da gravidade está aí, mas quem é que tem coragem de praticá-la em si mesmo? A energia elétrica também existe, mas você a pratica ou a usa? Talvez nem uma e nem outra, porque ela só funciona quando ligamos alguma coisa na tomada, não é mesmo?

A Lei da Atração é uma lei que está presente da vida de qualquer pessoa, esteja ela consciente disso ou não. Seja ela gorda, magra, rica, pobre, brasileira, americana, baixa, alta, inteligente, menos inteligente etc., a LDA existe para qualquer pessoa. Está presente 24 horas por dia.

A LDA existe! Apenas existe.

Deus existe! Você o usa também? Você pratica a benevolência de Deus?

A lei da atração está baseada naquilo em que você acredita, naquilo que você faz, naquilo que você fala, naquilo que você pensa e, principalmente, naquilo em que você sente/vibra. Em outras palavras, você atrai tudo aquilo que está em sintonia com o que você faz, fala e sente.

Se você estiver bem, atrairá coisas na mesma sintonia. Se estiver mal... já sabe. ;-)

Como é que você pratica e usa a LDA? Usando e praticando as técnicas que existem por aí. Não são poucas:

- Afirmações;
- Aformações;
- Orações;
- Mantras;
- Ho’oponopono;
- PNL;
- Reprogramação mental;
- Terapias holísticas;
- Caderno ou pote da gratidão;
- Visualizações;
- Mentalizações;
- Hipnose;
- Etc.

A lista é grande. Basta escolher aquela com a qual você se identifica e pratique-a, use-a todos os dias.

Então, antes de dizer que pratica ou usa a LDA, diga que tem consciência de sua existência e que você usa ou pratica determinada(s) técnica(s) para atrair o que deseja, para mudar seus pensamentos, para alterar crenças limitantes etc.

Se você pratica atos benevolentes, atrairá oportunidades e pessoas benevolentes. Se você pratica o mal...

Infelizmente, muitas pessoas não têm consciência da Lei da Atração em suas vidas. Reclamam que atraem sempre o mesmo tipo de relacionamento, que não conseguem ser promovidas, que não conseguem ganhar mais dinheiro etc. No entanto, a Lei da Atração está agindo para essas pessoas da mesma forma para aquelas que estão conscientes. E agora eu pergunto: elas usam a LDA? NÃO! ELAS APENAS NÃO ESTÃO CONSCIENTES; ELAS NÃO USAM NENHUMA TÉCNICA QUE POSSAM AJUDÁ-LAS A MELHORAR SUAS VIDAS, NÃO LEEM NENHUM LIVRO A RESPEITO, MAS A LDA ESTÁ AÍ PRESENTE NA VIDA DELAS.

Entendeu?

Você ora pela manhã. Faz lá sua técnica favorita e, pronto. Sai de casa e vai trabalhar. Durante o dia você não está orando e nem praticando sua técnica favorita, porém a LDA está agindo de acordo com suas atitudes, pensamentos e sentimentos. Insisto: nessas horas você está usando a Lei da Atração?

Não, ela está apenas agindo. Estamos preocupados com o dia a dia, com os afazeres domésticos, com a reunião, com as contas a pagar... e a LDA está agindo, agindo e agindo, você não a está usando, não a está praticando, mas ela está agindo...

Nós praticamos atos e usamos técnicas. Já a LDA é livre para todos! Assim como Deus/Buda/Consciência Cósmica/O Todo é livre para todos, basta sintonizá-los.

A Lei da Atração é sintonizar-se! É ter consciência de como criamos a nossa realidade. E ela é apenas uma das leis universais que existem em nosso Universo.

Vai continuar insistindo que usa a LDA?

Respondo com as palavras do professor Hélio Couto:

Quanto a pessoa está disposta a aumentar sua percepção? Não estamos falando apenas de percepção extra-sensorial. Mas, também da percepção intelectual deste mundo. Perceber e entender como funciona este mundo. Sem isso como ser próspero? Se estamos imersos num sistema e não sabemos como ele funciona é muito difícil prosperar. Em todos os sentidos. Porém a questão é sempre a seguinte: quanto a pessoa está disposta a saber a verdade? Quanta verdade a pessoa quer saber? Quanta prosperidade quer ter? Quanta percepção quer ter?

Boa semana.


Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...