quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

As sete leis universais do sucesso: A Lei da Intenção e do Desejo



Acho que vou pegar o gancho da postagem anterior e dizer que energia elétrica sempre existiu, porém foi Benjamim Franklin quem captou essa informação da Consciência Cósmica e criou a lâmpada e assim “criou” eletricidade. Na verdade, ele apenas “identificou as cargas positiva e negativa, e demonstrou que os raios são um fenômeno de natureza elétrica.”

Tudo que existe no mundo é energia e informação. Todas as ideias que temos, elas já existem, já estão à nossa disposição, contudo, devemos acessar essas informações e transformá-las em algo “físico” em nosso mundo da 3ª Dimensão.

Como fazer isso? Como acessamos as informações já existentes no Universo?

Através da Atenção e da Intenção.

Segundo Chopra, “a mudança consciente acontece através de duas qualidades inerentes à consciência: a atenção e a intenção. A atenção energiza; a intenção transforma. Quando você concentra sua atenção em alguma coisa, ela fica mais forte em sua vida. Quando você afasta a atenção de alguma coisa, ela enfraquece, desintegra e desaparece. A intenção, por sua vez, detona a transformação da energia e da informação. A intenção organiza a sua realização”.

Não é à toa que Albert Einstein dizia ter as melhores ideias quando estava num momento de relaxamento.

Basta ter uma intenção e o Universo já começa a arquitetar o que fazer para que você possa atrai-la.

O passado e o futuro só existem na imaginação. Apenas o presente é consciência, no qual você cria seu futuro, sua vida real, a sua realidade atual. Hoje, você está vivendo os resquícios do seu passado, porém, hoje você está criando seu futuro ao mesmo tempo.

Medite e tenha contato com o espaço vazio existente em todo o Universo. Entre no silêncio e apenas seja você mesmo. Deixe os pensamentos virem e irem. Solte-se!

Nesse estado libera sua intenção/desejo. Esqueça as preocupações do dia a dia. Deixe a ansiedade de lado. Para que o desejo se realize, você precisa soltar, intender, apenas desejar e pronto.


Namastê!

Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...