quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A lei do darma ou do propósito da vida



“Todos têm um propósito de vida... um dom singular ou um talento único para dar aos outros. E quando misturamos esse talento singular com benefícios aos outros, experimentamos o êxtase da exultação de nosso próprio espírito – entre todos, o supremo objetivo.”
- Deepak Chopra

Esta lei se baseia em três pontos primordiais, são eles:

1) Viemos a este planeta (ou estamos encarnados nesta vida) para descobrir ou encontrar o nosso Eu Superior. Lembrem-se de que somos seres espirituais vivendo numa vida física.

2) Ao estar aqui, devemos descobrir o nosso talento único (ou os talentos únicos) e trabalhar em cima dele(s). Devemos estudar e nos dedicar de acordo com esse(s) talento(s) único(s). Ele(s) será(ão) a chave para o nosso sucesso profissional e financeiro.

3) Devemos usar nosso(s) talento(s) único(s) para ajudar a humanidade. Lembrem-se de que estamos todos conectados, e quando ajudamos os outros, ajudamos a nós mesmos e, com isso, temos acesso à abundância ilimitada existente no Universo.

A lei do darma é assumir esses três compromissos em prol de si e de todos. É fazer o que se gosta, ajudando as pessoas e todos prosperando juntos.

Nutre todos os dias o seu Eu Superior através da meditação, oração, recitação de mantras, etc. Escolha a técnica que tem mais a ver com você, com o seu propósito.

Faça uma lista dos seus talentos únicos e descubra qual deles te faz mais feliz quando o está executando. É com ele que você se colocará a serviço da humanidade e de si mesmo.

Por último, sempre se pergunte: “como posso ajudar?” Não pergunte o que ganhará com isso, mas como poderá servir a humanidade para o bem de todos. As respostas virão, com certeza e, você saberá o que fazer com muito amor.

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...