segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2017: Mensagem de fim de ano.


O ano de 2017 foi um ano muito difícil para muitas pessoas, porém também foi um ano de muito aprendizado e mudanças. 

Eu já estou encerrando as atividades deste blog, mas volto em breve em 2018 com muitos textos novos e outras novidades por aí.

Desejo a todos muito crescimento espiritual e que o AMOR faça parte de todos nós, não importando cor, classe social, idade, peso, gênero, se é poderoso ou não... Só o amor é capaz de nos fazer felizes.

Pensando nisso, encerro com a música "Epitáfio" do Titãs. 


Prestem bem atenção à letra. Não deixe para amanhã o que pode fazer AGORA!


Que 2018 seja abençoado para todos nós!

Namastê.

O Universo em Você.



Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Curtam a nossa Fanpage.
Sigam-nos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...