segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Usando a Lei da Atração corretamente.


Muito se tem falado em como atrair o que quer usando o processo da Lei da Atração, mas muito pouco sobre como de fato isso funciona.

O que sabemos é que basta um pensamento para conseguir atrair seu desejo, porém as coisas não são bem assim.

Pensando nisso, eu escrevi este pequeno manual com as principais características para que você realmente tenha de saber para atrair o que você quiser.

1) Peça!
É aqui que a maioria das pessoas erra. Elas acham que devem pedir o que quer, como se estivessem fazendo uma oração aos céus, mas não é bem assim. Na verdade, você deve visualizar o que quer ou fazer afirmações usando o tempo verbal no presente, como se já estivesse com aquilo que quer. Por exemplo: “Eu estou muito feliz com o meu novo carro, modelo X, ano X, na cor X”
Seja bem específico para que o Universo não fique confuso com o que você quer. Por isso, visualizar é tão poderoso.

2) Sinta!
É aqui que o processo começa a realmente a dar forma para aquilo que quer. O mais importante é sentir e não o pensar. Sinta que já tem o carro novo, o emprego que quer, sinta o cheiro, o toque etc. Faça seu corpo todo vibrar/sentir como se já possuísse o que quer. Aqui está o segredo: sentir!

3) Sinta-se bem!
Só sentir o que quer não basta. Você deve se sentir bem com seu pedido. Sentir-se bem é muito importante. Por exemplo: suponha que você quer uma casa nova. Além de imaginar tudo o que quer e sentir o que quer, sinta todas as emoções de alegria e felicidade por estar nessa casa nova. Imagine-se recebendo as pessoas na sua casa nova, escolhendo os móveis e decorando sua casa nova, cozinhando na sua casa nova e assim por diante. Sinta-se tão feliz com isso a ponto de preencher todo seu coração de alegria, como se estivesse transbordando de felicidade.

Atenção!
Seus sentimentos devem estar em sintonia com o seu desejo. Se você visualizar a casa, mas tiver sentimentos de medo, de ansiedade e/ou de preocupação, não vai atrair a casa, não vai atrair nada, apenas mais medo, mais ansiedade e/ou mais preocupação.

4) Solte!
Aqui é a parte mais difícil e que muitas vezes a pessoa não acredita na LDA e desiste.
Após passar pelos três processos acima, solte seu pedido para o Universo e esqueça-o. Isso mesmo esqueça-o! Não fique ansioso e nem preocupado. Não questione ao Universo quando e como seu pedido irá chegar. Aliás, questionar o como é o primeiro passo para desfazer todo seu trabalho. Vamos usar o exemplo da casa nova. Se você está com pouca grana e ficar se perguntando “como irei comprar ou ter uma casa nova se nem tenho dinheiro para o básico?”, vai estragar tudo. Se fizer isso, já era!
Não é você quem tem de decidir como e quando terá o que quer. Este trabalho fica a critério do Universo.
Faça as etapas todos os dias até conseguir. Se possível, duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite. Porém, jamais devem ser feitas por obrigação. Veja isto como um investimento: todo dia você coloca um pouquinho na poupança, e quando tiver a quantia necessária, irá sacá-la. Entendeu?

Quando conseguir o que quer, agradeça mais ainda e não tenha nenhum tipo de dúvida. O Universo atendeu ao seu pedido. Fique imensamente feliz.



Os contras...

Como nada na vida são flores, também temos os contras no processo de criação do seu desejo.

Merecimento.
Não podemos esquecer que não temos somente esta vida e que depois de morto, tudo acaba. Se você está vivendo aqui hoje neste planeta, significa que você já teve outras vidas e já fez muitas coisas por aí. Caso tenha feito muitas maldades, provavelmente não terá o que pediu, porque não está no seu destino. Talvez você não o receba o que pediu ou receba de forma diferente.

Temos como mudar isso?
Sim, claro. A partir do momento em que viver constantemente na vibração do amor, poderá não só mudar seu carma, como também poderá amenizar muitos problemas decorrentes de outras vidas. O importante é sempre ajudar os outros sem esperar nada em troca. Pode ser com doações, com trabalho voluntário, escrevendo um livro, oferendo ajuda, dando algum elogio... Não importa o tipo de ajuda, mas precisa ser feito de coração.

Existem casos em que pessoas levam décadas para conseguir atrair o que quer, ou nunca acontece. Se isto acontecer contigo, não se desespere. Você não tem só esta vida para viver, não é mesmo?

Crenças limitantes
Aqui entramos num ponto que poucas pessoas entendem. Crenças limitantes não tem nada a ver com crença religiosa. Estamos falando de crenças que recebemos, na maioria das vezes, na infância, através de nossos pais, amigos, parentes, professores, televisão etc.

Vou citar alguns exemplos:

  • Dinheiro é sujo.
  • Todo rico é uma pessoa ruim.
  • Mulher só serve para ficar em casa.
  • O negro não pode ser bem sucedido.
  • Quem nasce pobre, morre pobre.
  • Não sou bom o suficiente.
  • Tudo o que eu faço é ruim.
  • Ninguém gosta de mim.
  • Não consigo aprender coisas novas.

E assim sucessivamente...

Não adianta nada fazer visualizações e afirmações se não tirar essas crenças limitantes do seu subconsciente.

Entenda que nem sempre percebemos que temos essas crenças. O ideal é começar a notar o que repete constantemente em sua vida e tentar entender o motivo. Se algo estiver se repetindo, provavelmente, você tem uma ou mais crenças limitantes.

  • Por que atraio o mesmo tipo de relacionamento?
  • Por que nunca consigo ganhar mais?
  • Por que ninguém me valoriza?
  • Por que quando estou feliz com algo ou alguém, eu estrago tudo?

Faça perguntas para você. Questione-se. Faça uma viagem profunda para sua infância a fim de lembrar-se do que houve para ter criado essas crenças. A meditação é um bom começo para isso. Leia o livro "Meditação - fácil e eficaz" para saber como meditar.

Antes de meditar, faça a pergunta: “quais são as minhas crenças limitantes?”

Veja se a resposta surge. Claro que a resposta não surgirá logo de cara, mas faça meditação todos os dias até conseguir. Não precisa ser uma meditação de uma hora, faça dentro do seu tempo, ok?

Todas as respostas para os nossos problemas estão disponíveis no Universo. Basta fazer as perguntas certas!

Não permita que nenhuma energia negativa entre em sua vida.
Enquanto você não receber o que pediu, não permita que nada de negativo entre em sua vida. Não fale mal de ninguém, não julgue ninguém, não questione ninguém e nem nada, não se preocupe, não fique ansioso, não converse com pessoas negativas, não assista a programas de TV negativos, não leia livros ou notícias negativas, não ouça música com vocabulário negativo etc. Qualquer vibração negativa pode cortar ou atrasar todo o processo criativo.

Nunca use a LDA para conseguir atrair uma pessoa específica.
Jamais podemos interferir no livre-arbítrio das pessoas. Leia mais sobre isso aqui.

Dica!

Antes de começar as etapas 1, 2, 3 e 4, sinta-se alegre primeiro. Assista a um filme de que goste. Ouça a sua música favorita. Converse com um amigo. Conte alguma piada. Faça alguma coisa para se sentir alegre, e depois disso, faça as etapas mencionadas acima e siga todos os processos, sempre tendo em mente de soltar o pedido depois, ok?

“Tudo que existe no Universo só pode ser criado com extrema alegria.”
- Hélio Couto.

Sempre agradeça por tudo o que você tem e por tudo aquilo que quer que aconteça em sua vida. Após o processo de criação, agradeça o tempo todo. Não importa se é algo pequeno ou grande, apenas agradeça.

Agradeça por ter o que comer, por ter o que vestir, por poder escovar os dentes, por ter louça para lavar, por ter amigos, por ter emprego, por ter sabedoria...

A gratidão tem o poder de trazer mais do que você tem para você, além de mudar o seu campo vibracional, pois é a mesma energia do amor. Quanto mais amor você vibrar, mais conseguirá atrair pessoas, coisas, oportunidades para sua vida.

Meu desejo é que você consiga atrair o que quer ter, ser e/ou fazer. Que você seja o co-criador do Universo com muito amor e possa, com isso, ajudar outras pessoas.

Ilumine seu mundo e iluminará o mundo dos outros.


Namastê.

Curta a nossa Fanpage.
Siga-nos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...