segunda-feira, 6 de abril de 2015

Orar é preciso.


A oração tem um poder imensurável, é capaz de curar pessoas, reconstruir cidades e salvar vidas. Muitas vezes não sabemos como rezar ou qual oração devemos fazer. No meu ponto de vista, você deve se identificar com a oração, pois dessa forma você dirá as palavras com mais paixão. Mas não basta apenas rezar e deixar as palavras soltas no ar... após rezar, peça ao seu mentor ou seu anjo da guarda (se assim o prefere chamar) para ajudar a transformar as palavras em bençãos de amor, de sucesso, de saúde, de felicidade ou de qualquer outro sentimento que preferir, e ofereça essas benção para alguém ou para algum lugar, e depois peça por você mesmo. O mundo precisa de orações, pois como eu disse no início, elas são capazes de salvar o mundo.

Aqui segue uma oração que eu acabei de ler, e gostei muito. Eu espero que você também goste. Mas se não gostar, não se preocupe, você achará aquela que vai identificar contigo.

Oração do recomeço

Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida.
Dai-me esperança e confiança de que existe um horizonte à minha espera e que só depende de mim mesma começar a caminhar.
Quero cada vez mais buscar a verdade no meu sentimento, ouvir a voz do coração.
Guia meus passos, mostra-me o caminho a seguir.
Quero deixar para trás meus fardos, minhas culpas e caminhar leve e livre pela Terra…
Agradecida a tudo e a todos, apreciando o caminho, plantando flores nos jardins da vida…
Amando o máximo que me for possível, sendo pura de alma e coração.
Que eu possa atrair as pessoas certas para minha vida, os acontecimentos corretos…
e que possa me livrar do apego, do medo, do arrependimento e da tristeza.
Amém.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...