segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ódio se cura com amor


Eu acredito que nunca, na história da humanidade, vivenciamos tanto ódio em nosso planeta.
Pessoas matando outras pessoas, corrupção generalizada, matança de animais, pedofilia, fome, doenças, como a dengue no Brasil, entre outras coisas.
Infelizmente, o que eu percebo é que as pessoas ficam com mais ódio em seus corações ao deparar com algo ruim. Elas se tornam mais agressivas, e muitas até, cometem os mesmos atos que repelem tanto... o nosso planeta está pedindo socorro!
Por isso, é muito importante que vibramos amor para o nosso planeta. O ódio só é curado com muito amor. Quando pensar em algo que te faz mal, algo que o te faz sentir ódio, mude a tua vibração para o amor, porque é sabido que o amor gera mais amor...
Eu recomendo que toda vez que for orar, ore pelo planeta, principalmente para as pessoas de má índole, como os políticos corruptos, bandidos, presidiários, pedófilos, pessoas que maltratam animais etc, e depois vibre amor para aqueles que ajudam o planeta, como médicos, veterinários, ONGs etc, por último, vibre amor para você e seus entes queridos.
Existe na aura do planeta um consciente coletivo, e tudo o que vibramos, vai também para o nosso planeta, para este consciente coletivo, e como estamos na sintonia do ódio, não é à toa que esses acontecimentos de ódio têm ocorrido em todas as partes do planeta.
Em nome do seu bem estar, e no bem estar de todos, ore e vibre amor para o nosso planeta azul.
E por esta razão, eu quero compartilhar este vídeo, o qual o rapaz explica como podemos mudar a vibração do mundo...
Faça parte disso você também.

Namastê.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...