segunda-feira, 23 de abril de 2018

Kaysar não ganhou o BBB18, será que ele fez algo de errado?



As pessoas que sabem como a Lei da Atração funciona estavam na torcida pela vitória de Kaysar, um dos integrantes do BBB18 e finalista do programa, mas ele ficou em segundo lugar. Boquiabertas, essas mesmas pessoas devem estar se perguntando:

Será que ele fez alguma coisa de errado? Será que a LDA não funciona?

Não, ele não fez nada de errado. Sim, a LDA realmente funciona.

Quando o assunto é atrair o que deseja, devemos estar baseados em N variáveis (possibilidades), que são:

1) Não sabemos se sua vibração estava em sintonia com o seu pedido. Será que durante o programa, que tem duração de quatro meses, não fez com que ele perdesse o foco?

2) Sabemos que não só Kaysar, mas todas as outras pessoas do programa também queriam a mesma coisa, portanto, estavam colapsando o mesmo desejo. Além dos telespectadores que também tinham seu candidato favorito podem ter contribuído com a vitória da Gleici, campeã do BBB18.

3) Não ganhar o programa também pode estar relacionado com o carma, a sua relação de causa e efeito. Não sabemos o que ele tem feito nesta vida e em vidas passadas.

4) Nem sempre o Universo dá o que você quer, mas sim o que você precisa. Este ponto aqui é o mais polêmico, porque poucas pessoas o entendem.

Para entender isso, leia a história abaixo:

Era uma vez um menino pobre que morava na China e estava sentado na calçada do lado de fora da sua casa. O que ele mais desejava era ter um cavalo, mas não tinha dinheiro. Justamente nesta dia passou em sua rua uma cavalaria, que levava um potrinho incapaz de acompanhar o grupo. O dono da cavalaria, sabendo do desejo do menino, perguntou se ele queria o cavalinho. Exultante o menino aceitou. Um vizinho, tomando conhecimento do ocorrido, disse ao pai do garoto: "Seu filho é de sorte!" "Por quê?", perguntou o pai. "Ora", disse ele, "seu filho queria um cavalo, passa uma cavalaria e ele ganha um potrinho. Não é uma sorte?" "Pode ser sorte ou pode ser azar!", comentou o pai.

O menino cuidou do cavalo com todo zelo, mas um dia, já crescido, o animal fugiu. Desta vez, o vizinho diz: "Seu filho é azarento, hein? Ele ganha um potrinho, cuida dele até a fase adulta, e o potro foge!" "Pode ser sorte ou pode ser azar!", repetiu o pai.

O tempo passa e um dia o cavalo volta com uma manada selvagem. O menino, agora um rapaz, consegue cercá-los e fica com todos eles. Observa o vizinho: "Seu filho é de sorte! Ganha um potrinho, cria, ele foge e volta com um bando de cavalos selvagens." "Pode ser sorte ou pode ser azar!", responde novamente o pai. Mais tarde, o rapaz estava treinando um dos cavalos, quando cai e quebra a perna. Vem o vizinho: "Seu filho é de azar! o cavalo foge, volta com uma manada selvagem, o garoto vai treinar um deles e quebra a perna." "Pode ser sorte ou pode ser azar!", insiste o pai.

Dias depois, o reino onde moravam declara guerra ao reino vizinho. Todos os jovens são convocados, menos o rapaz que estava com a perna quebrada. O vizinho: "Seu filho é de sorte..."

Assim é na vida, tudo que acontece pode ser sorte ou azar. Depende do que vem depois. O que parece azar num momento, pode ser sorte no futuro. (retirado do site https://metaforas.com.br/2000-04-15/sorte-ou-azar.htm)

Hélio Couto diz que “este é um pequeno exemplo que você pode encadear n situações que podem mudar, de meia em meia hora. Pode ficar analisando sem que a pessoa tenha todas as variáveis de seu conhecimento, o que é literalmente impossível o cérebro avaliar ao mesmo tempo, mais de 6 ações simultâneas, com eficiência. Imagine as variáveis, por exemplo, neste caso de 7 bilhões e tanto de pessoas interagindo, deste lado da realidade, mais outros bilhões do outro lado e assim por diante, em todas as dimensões da realidade, todas as pessoas interagindo, todas colapsando uma função de onda, todas. Porque todo ser consciente, ele emana, senciente, ele emana uma ideia ou desejo.” (SOLTAR; INDIVIDUAÇÃO E ILUMINAÇÃO, página 103)

Uma vez, uma mulher desejava passar o ano novo com sua mãe, que mora em outro estado, porém ela estava desempregada e não tinha como pagar a viagem. Sabendo como a LDA funciona, ela e seu filho ficaram fazendo mentalizações e afirmações para conseguir a viajem. Foram semanas fazendo isso juntos e, infelizmente, o tão sonhado pedido não veio. Ela perguntou por que isso aconteceu, já que ela fez tudo direito. Então, eu disse a ela que o Universo sabe do que precisamos e nem sempre nos dá o que queremos. No início, ela ficou bem chateada comigo, dizia que isso não fazia sentido, já que atraímos o que desejamos. Dias depois, ela me escreveu para me agradecer. Disse que depois das comemorações do Ano Novo, recebeu uma ligação que a deixou de “boca aberta”. Ela me declarou que foi bom não ter ido viajar para casa de sua mãe, pois poderia ter entrado “numa roubada”. Ela não me contou o que aconteceu, mas pôde compreender este fato: você atrai o que precisa e não o que quer.

De repente, Kaysar não atraiu o tão sonhado prêmio de R$1.500.000,00. Não por que ele não quer, mas não é o que precisa neste momento de sua vida. Talvez, a quantia do dinheiro do prêmio virá em outro momento. Sabemos que vários integrantes do BBB, que foram vencedores em outras edições, não tiveram o tão espero sucesso. Integrantes que não ganharam o programa fazem muito mais sucesso hoje e, com certeza, conseguiram acumular a quantia de que tanto queriam quando estavam no show.

Para encerrar, Hélio Couto completa, dizendo “não tem nada de errado no Universo, é isso que se quer dizer, é que cada coisa está no seu devido lugar, dentro das possibilidades para aquele momento etc. E todos estão evoluindo respeitando o livre arbítrio de todos e todas as condições do passado, todas energias que foram agregadas, positivas ou negativas.”

Portanto, não fique descrente em relação à Lei da Atração. Ela sempre funciona, quer você queira ou não, quer você acredite nela ou não, quer você esteja vibrando coisas boas ou não. Ela sempre vai agir de acordo com o que você é.

Agora que sabe como o Universo funciona e não a LDA, fique mais atento às coisas que tem atraído para sua vida e como elas chegam até você.

Às vezes, aquilo que queremos e não atraímos pode ser livramento.

Pense nisso.

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Facebook /voceuniverso
Instagram @voceuniverso

Um comentário:

cris disse...

Com certeza ele não ganhou o dinheiro do prêmio de um jeito mais vai ganhar de outro, talvez com publicidade ou por outro meio, porque ele é muito carismático. Sucesso para o Kaisar!

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...