segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Energia e conexão: os dez estados de vida


Eu já abordei este assunto aqui no meu blog. No entanto, não custa nada reforçar que todos nós estamos conectados. Não importa se você mora no Brasil ou no Japão, o que eu faço aqui afeta a todos, no mundo inteiro.

É nesse momento que entender como funciona os Dez Estados de Vida de uma pessoa que podemos mudar não só a nossa realidade, mas a de todos os seres do planeta.

Segundo o Budismo de Nichiren Daishonin, qualquer pessoa pode manifestar os Dez Estados de Vida. Algumas manifestam um estado por mais tempo do que os outros, porém podemos alterar nossos estados em qualquer momento de nossas vidas.

Os Dez Estados de Vida são:

1. Estado de Inferno (Jigoku)
2. Estado de Fome (Gaki)
3. Estado de Animalidade (Tikusho)
4. Estado de Ira (Shura)
5. Estado de Tranqüilidade (Nin)
6. Estado de Alegria (Ten)
7. Estado de Erudição (Shomon)
8. Estado de Absorção (Engaku)
9. Estado de Bodhisattva (Bosatsu)
10. Estado de Buda (Butsu)

Não vou entrar em detalhes sobre cada um deles, mas você poderá saber mais lendo este artigo no site Seiko Post Brasil.


Para explicar como funciona a nossa conexão com o planeta e com as pessoas, o vídeo abaixo explica de forma muito simples o que os estados de vida, principalmente os inferiores, podem causar em todos nós.


O que você quer para sua vida e para a vida das outras pessoas? Procure perceber em qual estado de vida você está com mais frequência e mude a vibração se necessário. Precisamos nos unir em mente para o bem de todos nós.

Boa semana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...