domingo, 23 de janeiro de 2011

Mente alquímica

Houve um período da minha vida que eu participei de vários cursos esotéricos e palestras do gênero, e num desses eventos encontrei esse livro da psicóloga Sandra Ayyad.

Lembro-me de ter lido esse livro na época, e até fiquei empolgada com o que ela diz, mas depois o livro ficou esquecido, perdido no meio de outros tantos livros que eu tenho em casa.

Recentemente, resolvi ler novamente este livro. A sensação que tive no momento em que peguei o livro foi perceber que algo ou alguém me dizia para lê-lo novamente, e foi o que eu fiz.

O que me impressionou foi que ela escreveu em 1998, e muito do que ela diz no livro, você encontra no livro "O Segredo", que foi escrito em 2007.

É um livro pequeno, de apenas 86 páginas, mas que vale muito a pena ler e reler, pois tem muita coisa interessante de como funcionam nossos pensamentos e também, como funcionam os nossos cérebros.

Às vezes, o Universo se mostra tão misterioso, mas às vezes tão claro como cristal, só que a gente leva anos para entender essas coisas. Eu demorei praticamente 12 anos para reler este livro, e confesso que me chamou muita atenção em relação a muitos livros que eu li sobre A Lei da Atração.

Não sei este livro é fácil de achar, pois comprei em uma dessas escolas esotéricas, então não sei se foi lançado somente para poucas pessoas, mas quem estiver interessado, procure-o na Editora STS.

"Todo diamente tem de ser lapidado antes que possa brilhar." - Sufi Yanya Kan.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...