segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O Universo não reconhece o outro!



Você, que é um ser único, é também um pequeno universo dentro do Grande Universo que existe. Você pode chamá-lo de O Todo, Deus, Vácuo Quântico etc., mas você está dentro dele e não existe ninguém igual a você, nunca existiu e nem existirá.

Então imagine que existem mais de 7 bilhões de universos, sem mencionar os desencarnados, pois eles também são únicos, dentro da imensidão da nossa realidade energética.

Pensando por esse prisma, tudo o que você quer, deseja, sente, age etc. é seu e de mais ninguém, mesmo que esteja conectado com todos os outros universos, ninguém é capaz de mudar a sua realidade a não ser você mesmo.

Daí o conceito de que o Grande Universo (Deus, O Todo, Vácuo Quântico etc.) não reconhecer o outro, mas só você.

Muitas pessoas, ao “fazer seus pedidos” ao Universo, o fazem pensando no que pode resolver ou pensando em quem pode ajudar e, com isso, em muitos casos, aquela sua prática diária (orações, mantras, visualizações etc.) pode não estar funcionando corretamente.

Vou dar um exemplo.

Suponha que você quer que o Universo te dê R$10.000,00 para quitar uma dívida. Repare que o Universo não sabe o que é dívida, e como você está focado na dívida, o Universo entende que a dívida é algo que você precisa resolver, e não Ele, então adivinha o que você conseguirá mais? Mais dívida. E o os 10 mil reais não chegam até você ou podem demorar a chegar.

Nesse caso, o correto é focar apenas nos 10 mil reais. Depois que manifestá-lo, use-o para quitar aquela dívida, mas não peça nada focando em resolver alguma coisa. Você pode dizer, “eu posso ter 10 mil reais porque eu mereço, porque sou parte do Universo” e esqueça qual é o motivo para ter essa quantia.

No entanto, quando fazemos orações para ajudar alguém, temos de ter em mente de que o outro também tem livre-arbítrio e um campo magnético que o envolve 24 horas por dia. O ideal é dizer a pessoa que você vai orar por ela, para que ela se abra para receber a cura.

Infelizmente, algumas pessoas não acreditam nisso e não aceitam uma simples oração.

Por outro lado, eu conheci uma pessoa que estava fazendo de tudo para se curar de um câncer, permitindo que outras pessoas orassem por ela, mas rapidamente veio à óbito.

Lembro-me, também, de uma vez, quando eu ainda fazia curso de Reiki, que perguntei ao meu mestre como eu poderia fazer para sair do emprego que eu tinha, já que eu não estava feliz lá. Ele respondeu: “aplique Reiki em você mesma!”. A ideia era mudar a minha energia que, com o tempo, não estaria mais em sintonia com o lugar e, assim, eu sairia de lá. Ou seja, o foco foi em mim e não no emprego. Em poucos meses, saí do lugar sem problemas, arrumando outro emprego um pouco melhor.

A ideia aqui é que você pense em você mesmo primeiro. Visualize, sinta, pense e fale a respeito do que você quer para você primeiro, sem dar atenção ao motivo que o levou (ou leva) a querer ter o que quer.

Alguns exemplos:

  • Eu posso e mereço ter R$10.000,00 em minha conta corrente.
  • Meu corpo é saudável e cheio de energia.
  • Sou amada pelo Universo e o amor faz parte do meu ser.
  • Estou aberto para manifestar meus talentos e ser um excelente profissional.
  • O Universo é meu parceiro e me dá as melhores orientações.
  • A minha vida é maravilhosa e faço amigos com muita facilidade.
  • Sou um ser abundante e estou sempre aberto para a riqueza entrar em minha vida.
  • Eu posso e moro numa linda casa


Repare que nas frases acima não existem foco em algum propósito (quero ter algo para fazer algo), apenas em você!

Pare de dizer:

  • Quero ter 100 mil reais para comprar a minha casa.
  • Quero ter um emprego melhor, porque não gosto do meu emprego atual.
  • Quero ter um namorado, porque cansei de ficar solteira.
  • Quero ter dinheiro para pagar minhas dívidas.
  • Quero ser saudável para tirar as dores das minhas costas.


Percebeu a diferença? 

Reparou onde está o foco nas frases acima? Consegue sentir que está focando na falta e não em você?

Não foque no problema ou na solução que quer ter. Foque naquilo que fará bem a você primeiro. O que irá fazer depois, fica para depois quando você estiver com o seu desejo em mãos.

Pense nisso!

Namastê.🙏

Sigam-nos nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...