segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sete hábitos para você ter sorte na vida!



SORTE ou AZAR é algo que vai muito além de uma ideia em que algumas pessoas são sortudas e outras não. Ninguém é vítima, mas todos são responsáveis pela a vida que leva. Então, SORTE ou AZAR é uma questão de atitude. Mude sua atitude e tudo mudará.

Pensando nisso, se você está vivendo uma fase de “má sorte”, seguem 7 hábitos que você deve colocar em seu dia a dia para atrair SORTE em sua vida e deixá-la no fluxo da abundância, em todas as áreas.

1) Tenha comprometimento.
A ideia aqui é comprometer-se com aquilo que você quer e dedicar-se com amor diariamente. Por exemplo, se você quer arrumar um emprego melhor e para isso precisa aprender uma nova habilidade, dedique-se a essa habilidade todos os dias, religiosamente, com amor e com a certeza de que tudo já deu certo. Se você não tem nada para se comprometer, comprometa-se com você mesmo. Comprometa-se em ter pensamentos melhores, em mudar a sua alimentação, a fazer aquilo que gosta etc. Quando nos comprometemos com algo, o Universo começa arquitetar tudo o que é necessário para que o que você quer chegue até você.

2) Não se esforce.
Tudo o que acontece na natureza acontece sem esforço. Uma árvore cresce sem esforço algum, ela apenas faz o que tem de ser feito, porque sua natureza é assim. Então, a partir de hoje não se esforce para agradar os outros, não se esforce para fazer as coisas do dia a dia, não se esforce para ser melhor, entre no fluxo.

3) Seja espontaneamente você.
Aqui é a continuação do item 2. Entre no fluxo e seja você mesmo. É difícil ser outra pessoa, há esforço nisso e você não se torna natural ou autêntico. Seja você e não se preocupe com a reação das pessoas, muitas delas não querem nosso bem. No entanto, quando somos nós mesmos damos a oportunidade para os outros fazerem a mesma coisa.

4) Procure ficar sempre bem.
Afinal, tudo sempre acaba bem, não é mesmo? Somos condicionados a acreditar que a vida deve ser dura, difícil, que devemos trabalhar feito burros de carga para pagar as contas e ter, ter, ter. Fique bem, mesmo quando a situação estiver aparentemente ruim, fique bem, porque já está tudo bem.

5) Aceite todas as situações em sua vida.
Muitas coisas não temos o poder de controlá-las e, mesmo que tivesse, eu recomendaria SOLTAR. Aceite o trânsito que te atrapalha para chegar ao trabalho. Aceite o final do seu relacionamento. Aceite a perda do seu emprego adorado. O Universo sempre dá um jeito para colocar a nossa vida no fluxo e muitos desses eventos é o que chamamos de CORREÇÃO DE CURSO. Essas coisas que consideramos “ruins” e que podem estar nos atrapalhando podem ser situações disfarçadas de bençãos. Eu já perdi o ônibus e quando peguei o próximo, conheci uma pessoa com a qual tive um relacionamento depois. Perder o ônibus mudou o curso para que pudesse conhecer aquela pessoa. O paciente cancelou a consulta? Mudança de curso. O filho ficou doente e você terá de ficar em casa? Mudança de curso. O cliente não fechou o contrato com você? Mudança de curso. Abençoe esses momentos, porque algo está por vir e aceite a situação com amor no coração.

6) Faça da alegria a sua bússola de navegação.
O Todo só trabalha com alegria. Se você é o TODO, por que ficar triste com a vida? Faça coisas que você gosta. Coma o que você gosta. Assista àquilo que você gosta. Converse com as pessoas que você gosta. Traga a alegria para sua vida e em todos os dias ela fluirá nesse sentimento.

7) Pratique o silêncio.
Tire pequenos momentos do seu dia a dia para praticar o silêncio e ficar presente. Isso ajuda abrir espaço para o Universo se comunicar com você e trazer os insights que você precisa para seguir em frente. Não precisa ser 1 hora de meditação, cinco minutos já é um bom começo.

Adote esses hábitos em sua vida e perceberá o quanto a sua vida irá fluir para aquilo que você quer.

Depois volte aqui e conte como está sendo para você.

Namastê.


Tânia Carmonario
O Universo em Você.

Sigam-nos no Facebook e Instagram.
Se inscreva em nosso canal no Youtube.
Participe de nosso grupo de discussão no Facebook.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Habitue-se a sempre esperar pelo melhor!



Desde o seu nascimento (sem exagero!), você é condicionado a viver num mundo onde esperar pelo pior é normal. Com isso, a gente vai crescendo e vivendo a vida sob paradigmas que só travam ou atrasam nossas vidas.

Acho que, para ilustrar isso melhor, vou explicar por meio de alguns exemplos:

Quando seu chefe liga para o seu ramal pedindo que vá até a sala dele, qual é a primeira coisa que vem à sua mente?

“Será que vou levar bronca?”
“Ih... é agora que serei demitido”
“Fudeu!”

Você sai da mesa com aquele sentimento ruim, um aperto no coração e quando chega lá, está tenso, não sabe nem onde coloca as mãos, não é mesmo?

Seu namorado ou sua namorada te envia uma mensagem que precisa conversar com você. Pronto, você já acha que ele ou ela quer terminar o relacionamento e você já fica imaginando mil coisas na cabeça. O coração palpita, as mãos suam e você não fica tranquilo enquanto não conversar com ele/a.

Você e o resto do mundo sempre pensam no pior, porque cresceram acreditando que a vida não deve ser fácil, que temos de lutar para conseguir o que queremos, que não é bom ser solteiro, que você não merece uma promoção, que tem de estudar feito louco para passar nas melhores universidades, que deve abrir mão de muitas coisas para conseguir outras e assim por diante.

Até os filmes, livros e novelas enfatizam isso, notaram?

Por que não somos capazes de esperar pelo melhor?

Porque estamos condicionados, vivendo numa Matrix que diz que os poderosos devem mandar nos mais fracos e, que estes, devem obedecer sem questionar.

Quem nunca levou uma bronca de um pai e não pôde ser questionado?

Começa aí!

Esperar pelo melhor é fácil, pois é tudo uma atitude mental que deve ser trabalhada todos os dias, o tempo todo, em todos os momentos: família, amigos, trabalho etc.

Quando mudamos nossas crenças, a vida começa a mudar com você.

Lembre-se: o Universo faz em cima do que você faz.

Se fizer com medo, adivinha o que terá?

A partir de hoje, espere sempre pelo melhor, não importa a situação que esteja vivenciando.

  • Se perdeu o emprego, espere por um emprego melhor.
  • Se o relacionamento acabou, espere por um relacionamento melhor.
  • Se seu carro quebrou, espero por receber uma excelente manutenção.
  • Se perdeu um cliente, espere por ter outro muito melhor.


O MELHOR JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, VOCÊ SÓ PRECISAR USÁ-LO COM MAIS FREQUÊNCIA!

Pense nisso.

Namastê.🙏

Sigam-nos no Facebook.
Sigam-nos no Instagram.
Inscrevam-se no Youtube.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O Universo não reconhece o outro!



Você, que é um ser único, é também um pequeno universo dentro do Grande Universo que existe. Você pode chamá-lo de O Todo, Deus, Vácuo Quântico etc., mas você está dentro dele e não existe ninguém igual a você, nunca existiu e nem existirá.

Então imagine que existem mais de 7 bilhões de universos, sem mencionar os desencarnados, pois eles também são únicos, dentro da imensidão da nossa realidade energética.

Pensando por esse prisma, tudo o que você quer, deseja, sente, age etc. é seu e de mais ninguém, mesmo que esteja conectado com todos os outros universos, ninguém é capaz de mudar a sua realidade a não ser você mesmo.

Daí o conceito de que o Grande Universo (Deus, O Todo, Vácuo Quântico etc.) não reconhecer o outro, mas só você.

Muitas pessoas, ao “fazer seus pedidos” ao Universo, o fazem pensando no que pode resolver ou pensando em quem pode ajudar e, com isso, em muitos casos, aquela sua prática diária (orações, mantras, visualizações etc.) pode não estar funcionando corretamente.

Vou dar um exemplo.

Suponha que você quer que o Universo te dê R$10.000,00 para quitar uma dívida. Repare que o Universo não sabe o que é dívida, e como você está focado na dívida, o Universo entende que a dívida é algo que você precisa resolver, e não Ele, então adivinha o que você conseguirá mais? Mais dívida. E o os 10 mil reais não chegam até você ou podem demorar a chegar.

Nesse caso, o correto é focar apenas nos 10 mil reais. Depois que manifestá-lo, use-o para quitar aquela dívida, mas não peça nada focando em resolver alguma coisa. Você pode dizer, “eu posso ter 10 mil reais porque eu mereço, porque sou parte do Universo” e esqueça qual é o motivo para ter essa quantia.

No entanto, quando fazemos orações para ajudar alguém, temos de ter em mente de que o outro também tem livre-arbítrio e um campo magnético que o envolve 24 horas por dia. O ideal é dizer a pessoa que você vai orar por ela, para que ela se abra para receber a cura.

Infelizmente, algumas pessoas não acreditam nisso e não aceitam uma simples oração.

Por outro lado, eu conheci uma pessoa que estava fazendo de tudo para se curar de um câncer, permitindo que outras pessoas orassem por ela, mas rapidamente veio à óbito.

Lembro-me, também, de uma vez, quando eu ainda fazia curso de Reiki, que perguntei ao meu mestre como eu poderia fazer para sair do emprego que eu tinha, já que eu não estava feliz lá. Ele respondeu: “aplique Reiki em você mesma!”. A ideia era mudar a minha energia que, com o tempo, não estaria mais em sintonia com o lugar e, assim, eu sairia de lá. Ou seja, o foco foi em mim e não no emprego. Em poucos meses, saí do lugar sem problemas, arrumando outro emprego um pouco melhor.

A ideia aqui é que você pense em você mesmo primeiro. Visualize, sinta, pense e fale a respeito do que você quer para você primeiro, sem dar atenção ao motivo que o levou (ou leva) a querer ter o que quer.

Alguns exemplos:

  • Eu posso e mereço ter R$10.000,00 em minha conta corrente.
  • Meu corpo é saudável e cheio de energia.
  • Sou amada pelo Universo e o amor faz parte do meu ser.
  • Estou aberto para manifestar meus talentos e ser um excelente profissional.
  • O Universo é meu parceiro e me dá as melhores orientações.
  • A minha vida é maravilhosa e faço amigos com muita facilidade.
  • Sou um ser abundante e estou sempre aberto para a riqueza entrar em minha vida.
  • Eu posso e moro numa linda casa


Repare que nas frases acima não existem foco em algum propósito (quero ter algo para fazer algo), apenas em você!

Pare de dizer:

  • Quero ter 100 mil reais para comprar a minha casa.
  • Quero ter um emprego melhor, porque não gosto do meu emprego atual.
  • Quero ter um namorado, porque cansei de ficar solteira.
  • Quero ter dinheiro para pagar minhas dívidas.
  • Quero ser saudável para tirar as dores das minhas costas.


Percebeu a diferença? 

Reparou onde está o foco nas frases acima? Consegue sentir que está focando na falta e não em você?

Não foque no problema ou na solução que quer ter. Foque naquilo que fará bem a você primeiro. O que irá fazer depois, fica para depois quando você estiver com o seu desejo em mãos.

Pense nisso!

Namastê.🙏

Sigam-nos nas redes sociais:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Não usamos a Lei da Atração, nós a vivenciamos!



Infelizmente, existe um conceito muito equivocado a respeito da Lei da Atração.

Muitas pessoas insistem em dizer que USAM a LDA, mas não temos como usá-la, pois ela não é uma ferramenta e nem uma prática que usamos por um determinado período do dia, a guardamos para usá-la depois, em outro momento.

A LDA é uma lei universal que existe desde a criação do nosso Universo, ou seja, VOCÊ A VIVE!

Muitas pessoas nem sabem da existência da Lei da Atração e quando começam a ter um pouco de consciência disso, veem a LDA como algo que se usa e não que se vive.

Essa lei está permeando todo o Universo, principalmente por meio dos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.

Tudo aquilo que você acredita (com ações e/ou apenas sentimentos) acontece em sua vida. Seja algo bom ou ruim. Tudo depende do FOCO que você dá a um determinado assunto.

Por exemplo:

Se você vive reclamando que não tem dinheiro, que trabalha só para pagar as contas, que está difícil juntar dinheiro ou conseguir uma promoção etc., a Lei da Atração vai te dar MAIS disso: mais problemas para ter cada vez mais menos dinheiro, como quebrar o carro e ter de pagar para consertá-lo, um problema de saúde que te obriga a gastar dinheiro com remédios, o computador que pifa e você ter de comprar outro e assim por diante.

No entanto, se você passa boa parte do seu tempo feliz e grato por tudo o que recebe, mesmo que seja pouco, a Lei da Atração vai te dar MAIS disso: uma nota de R$50,00 que acha caída na rua, você ganha um brinde numa rifa, um amigo te convida para jantar e paga a conta, alguém te elogia e assim por diante.

Não tem como deixar a LDA de lado. Ela age 24 horas por dia com todo mundo, seja você pobre, rico, alto, baixo, brasileiro, americano, lindo, feio, gordo, magro...

Que fique bem claro que não basta saber da sua existência que ela terá o poder de mudar sua vida de imediato. O que acontece agora é que você está ciente que a Lei da Atração age o tempo todo e que, a partir de agora, precisará ter mais cuidado com suas palavras, seus pensamentos e com os seus sentimentos.

Saber que a LDA está em sua vida e na vida de todos é o primeiro passo a mudança que tanto quer em sua vida (e na vida de outras pessoas).

No entanto, a Lei da Atração é apenas UMA das leis universais que existem para todos nós. Ela é a base para que possamos entender as demais.

Agora que leu este texto e compreendeu que NÃO USAMOS A LEI DA ATRAÇÃO, você começará a ter mais percepção das coisas e dar os primeiros passos para sair dessa Matrix que nos faz ficar aprisionados num mundo de ódio, egoísmo, fome, raiva etc.

Se você não quer mais as coisas negativas que acontecem em sua vida, comece a prestar atenção em si e o início da jornada será dado.

Fique em paz.

Namastê.

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...