segunda-feira, 12 de março de 2018

Hoje, eu quero fazer um pedido importante.



Quando você faz suas orações do dia, você ora para o nosso planeta? Acredito que sua resposta seja “não”.

Sempre vi pessoas pedindo orações para algum ente querido ou um amigo, que está enfrentando uma doença séria ou que sofreu algum acidente, mas por que ninguém pede para orar para o planeta?

Só o Papa faz isso. Só os grandes líderes religiosos fazem isso. Por que você não faz?

Veja a situação da Síria, do Haiti, de Cuba, da Venezuela, da Rússia, da Grécia, do Brasil! Há vários países que, hoje, enfrentam diversos tipos de adversidades, alguns até nem sabemos de seus sofrimentos, e você não reza por eles.

Mas o que eu tenho a ver com isso?

Tudo!

Deus não pune os seres humanos, somos nós que nos punimos quando só pensamos em nós mesmos, quando pensamos em só ter e não em ser, e o Deus que você imagina está dentro de você. Então se Deus pune, é você quem assim o faz.

Cada ser humano, cada ser vivo, está conectado um com o outro. O que eu faço aqui afeta alguém, ou um grande número de pessoas, do outro lado do planeta. O inverso também é verdadeiro.

Todo o mal feito nesses países nos afeta direta ou indiretamente. Quer queira, quer não. Quer acredite, quer não acredite.

Perceba que todas as doenças, tragédias naturais, extinção de animais, tudo é obra nossa, por estarmos constantemente vibrando no ódio. E quanto mais ódio damos, mais poder damos a esses acontecimentos e às pessoas que ajudam a manter a desordem do planeta. Isso porque eu ainda não mencionei que damos força para os seres invisíveis que não querem, de jeito nenhum, que evoluamos. É uma soma de força negativa imensurável.

Se não fossem os padres, bispos, pastores, monges rezarem todos os dias, o nosso planeta nem existiria mais. Só podemos acabar com o ódio com amor.

Orar é amar.

No vídeo abaixo, eu falo mais sobre este assunto e, peço encarecidamente, que o assista até o final, pois o pedido que faço é de extrema importância para todos nós.



Sabe aquele momento em que acordamos tristes e não sabemos por quê? Isso acontece porque, de alguma forma, captamos a energia negativa que caminha pelo Universo todo, mais ainda no planeta Terra. Precisamos orar mais.

Espero poder contar com a ajuda de você.

Posso contar com vocês?

Namastê.

Tânia
O Universo em Você
Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-nos no Instagram: @voceuniverso

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS LOGO AÍ EMBAIXO, ELES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...