segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O poder da gratidão


Há muito tempo tem se falado sobre a gratidão. Que devemos agradecer por tudo o que temos e por tudo o que vem acontecendo em nossa vida. Porém, poucas pessoas, ou quase nenhuma, fala da verdadeira vibração que seu corpo emana quando agradece.

Tudo que existe no mundo/universo veio do AMOR. Agradecer nada mais é do que amar o que tem e o que está acontecendo. No entanto, é mais fácil usar a gratidão do que o amor. O sentimento é o mesmo. Mas como você reagiria se tivesse de amar o emprego que você não suporta? Amar o carro que está caindo aos pedaços? Amar as contas que não param de chegar?

Na contramão, é difícil agradecer por um inimigo, mas amá-lo poderá ser mais fácil para quem já entende como as leis universais funcionam.

Faça um teste. Agradeça a tudo, a todos, a qualquer coisa por alguns minutos. Após isso, ame a tudo, a todos, a qualquer coisa por alguns minutos. Você perceberá que o sentindo que emana de você é exatamente o mesmo.

Amar, para algumas pessoas (ou para a maioria delas) é muito difícil. Já agradecer, não...

Então, a partir de hoje, quando estiver escrevendo no seu caderno de gratidão ou vibrando gratidão para as pessoas e coisas que fazem parte da sua vida, você estará emitindo amor para elas também.

Siddarta Gautama, Jesus e outros grandes avatares que surgiram em nosso planeta não disseram que o poder da lei da atração está em nossa mente, mas sim em nosso coração. É a lei do amor que faz as coisas acontecerem.

Não é à toa que muitos dizem “faça aquilo que ama”, “ame o próximo, como a ti mesmo”, “amai uns aos outros”, “ame seus inimigos”...

Amor. Palavra tão pequena com um poder imensurável.

Se você quer que sua vida mude, comece desde já a amar sua casa, seu carro, seu cônjuge, seu emprego, seus amigos, os móveis da sua casa, seu bairro, sua cidade, os políticos (isso mesmo, eles também precisam de amor) e por assim em diante.

E se você quer ter algo, ame esse algo com toda a força do seu coração, mesmo que ele ainda não tenha chegado até você e entregue esse amor ao Universo, pois ele se encarregará de trazer o que quer até você. Durante o processo, não reclame, não questione, não pergunte se o que pediu está mesmo no caminho ou não. Apenas ame e confie.

Tenha em mente que a palavra de ordem a partir de hoje é AMOR!

Boa semana a todos com muito amor!

Universo em você
Sigam-nos no Instagram @voceuniverso

Curtam a nossa Fanpage /voceuniverso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...