segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Lei da atração para relacionamentos


Eu participo de alguns grupos sobre Lei da Atração, e muitas vezes eu leio depoimentos de pessoas que terminaram seus relacionamentos, porém querem reverter a situação, ou seja, trazer o amado ou a amada de volta.

Primeiro, JAMAIS DEVEMOS INTERFERIR NO LIVRE-ARBÍTRIO DE UMA PESSOA.

Segundo, se essa pessoa entrou na sua vida é para te ensinar alguma coisa. No entanto, nunca se esqueça de que você também pode ter entrado na vida dela para ensinar algo.

Se o relacionamento acabou, simplesmente aceite e deixe-o ir. Se isto aconteceu, é porque virá uma pessoa melhor para ti ou para ele/a. Também pode significar que a lição que tinha de aprender, você aprendeu (ou não).

Nós atraímos o que somos e não aquilo que queremos. Portanto, não tente reverter uma situação que acabou. Caso você consiga isso, provavelmente, a situação não durará muito tempo e o sofrimento será ainda maior para ambos!

Se você está sofrendo com o fim do seu relacionamento, vibre amor. Lembre-se de que o Universo nos dá aquilo que damos a ele. Ao vibrar amor para o seu/sua ex, você estará atraindo amor para você também. Com isso, atrairá aquela pessoa que tanto deseja em sua vida, e ajudará o/a ex encontrar seu amor também.

Emanar amor ao Universo é colocar a Lei da atração em ação.

Durante este processo de emanar amor porque seu relacionamento acabou, não reclame, não questione e nem pergunte quando e como o novo amor chegará. Se fizer isto, cortará o que está vindo em seu caminho.

Interferir no livre-arbítrio de uma pessoa é criar carma negativo. Não faça isso com você, pois a cobrança poderá vir em qualquer momento desta ou de outra vida, trazendo-lhe muito sofrimento.

Seja feliz do jeito que você é e atrairá o que quer.

Namastê.

Curtam nossa Fanpage: /voceuniverso
Sigam-no no Instagram: @vocêuniverso


#oniversoemvoce #fé #faith #love #amor #universo #universe #gratidão #gratitude #budismo #buddhism #vida #life #energy #energiapositiva #energiaboa #goodvibes #sucesso #determinação #leidaatração #lawofattraction #consciênciacósmica #metafísica #reiki #vitória #lei #leimística

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...