segunda-feira, 12 de junho de 2017

Todo obstáculo é uma forma de te colocar em outro lugar...


Não importa se você é magro, gordo, rico, pobre, inteligente, ignorante, esportista, sedentário, mora no Brasil ou nos Estados Unidos, todos nós temos problemas. Todos nós, sem exceção.

No entanto, muitas pessoas encaram os problemas como se fossem o pior de todos os acontecimentos, e não veem nada além disso. Nenhum problema aparece em nossas vidas para nos colocar para baixo. Muito pelo contrário, eles aparecem para nos mostrar que somos capazes de qualquer coisa. O obstáculo é a mola propulsora de que precisa para dar um rumo a sua vida. Não deixe que seu ego que diga que não. Siga seu espírito que diz, que você é vencedor e irá conseguir o que quer, basta confiança, fé e muita dedicação.

Já parou para pensar que o obstáculo pode ser a sua missão?

Deixo aqui para você o vídeo da cantora Mandy Harvey que participou do America’s got talent de 2017. Ela ficou surda aos 18 anos e, devido a isso, entrou em depressão e desistiu de cantar. Porém, depois de um tempo ela percebeu que a surdez não era um problema. Ela disse para si mesma: “Eu quero fazer muito mais do que apenas desistir”.

Então, não desista, e faça muito mais mesmo com seus problemas, sejam eles de ordem física, material, financeira, familiar...

A vida é muito mais do que desistir!


Boa semana.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...