quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Não peça, agradeça.


A maioria de nós, quando oramos, temos o hábito de pedir coisas. Pedimos por mais saúde, por mais paciência, por um emprego melhor, para se curar de alguma enfermidade, para ajudar alguém etc. No entanto, pedir não é o caminho certo para conseguir o que deseja.

A monja Coen, do Zen Budismo, em seu vídeo (veja abaixo) diz, segundo um monge que vivia no deserto, que quem pede algo para Deus é para quem não tem fé. “A verdadeira fé é a entrega absoluta. Não tem de pedir nada, não tem de reclamar de nada, agradeça.”

Eu complementaria: não tem de questionar nada.

Eu mesma criei uma página extra aqui no blog para que qualquer pessoa, que tenha interesse, possa se manifestar e agradecer por qualquer coisa que tenha (ou não) em sua vida.

Portanto, se você quer ter mais do que já tem em sua vida, ore agradecendo. Se quiser ter algo que ainda não tem, ore agradecendo também. O Universo atende àquilo em que você mantém o foco. Parece estranho agradecer por algo que não tem, mas pode ter a certeza de que é este o caminho para que sua vida brilhe como você quer.

Eu tenho constantemente escrito sobre orações aqui, porque a oração (com o agradecimento) é melhor coisa para manter equilíbrio em sua vida e na vida dos outros. É um momento em que ficamos conosco, um momento de introspecção. E é nesse momento que tudo pode acontecer. Você irá se surpreender.

Inclusive, agradeça até pelas as coisas ruins. Elas são ferramentas para lhe ajudar a crescer. Lá na frente, você obterá os benefícios.

NÃO PEÇA, AGRADEÇA!

Sempre.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...