sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dois meses de conversão ao Budismo Nichiren

Hoje, faço dois meses que me converti ao Budismo Nichiren. E o que mudou nesse tempo?

Bom, eu estou enfrentando o meu primeiro desafio, e pela primeira vez, eu não estou chateada, muito pelo contrário, eu sei que irei vencer.

No entanto, nesses dois meses o que mudou foi a minha determinação. Eu estou mais ciente da importância do meu papel em minha vida. A ansiedade também diminuiu e estou mais confiante.

Eu tenho certeza de que tomei a decisão certa na minha vida.

“Os resultados do amanhã serão visíveis nas causas que fazemos hoje. Vamos semear as sementes uma a uma, e vencer no presente pelo bem do futuro.”
- Daisaku Ikeda.


Namastê.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...