quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Quatro meses de prática...

Hoje faz quatro meses que venho praticando o Daimoku e você deve estar pensando: “depois desse tempo de prática, sua vida deve ter mudado, não?” Não, não mudou nada. Continuo morando no mesmo lugar, ganhando o mesmo salário e na eterna procura de um companheiro (risos).
Em termos visíveis, as únicas coisas que mudaram foram receber o Gohonzon e cortar meu cabelo (risos). No entanto, em termo invisível, mudou bastante coisa.
Hoje, sou capaz de perceber melhor as coisas que acontecem comigo e aceitá-las como elas são. Além disso, tenho tido muitos insights em relação às várias questões que fiz durante esses quatro meses de prática. E também tenho conseguido ficar mais calma, já que eu sou bastante ansiosa.
Tornar-me Budista não iria mudar muita coisa de início, mas eu sei que fiz a escolha certa. O Universo respondeu às minhas orações do passado. Faz muito tempo que procuro algo que respondesse aos estudos que tenho feito nos últimos 10 anos, e encontrei o Budismo como resposta.
Quem sabe daqui um ano eu possa falar que algo mais concreto mudou...
Estou na torcida.


Namastê.

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...