quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Quando oramos, limpamos a sujeira do Universo


“Está se libertando da mente doentia que suga a sua energia vital, do mesmo modo que, lentamente, ela está envenenando e destruindo a Terra. Você está acordando do sonho do tempo e entrando no presente.”
- O poder do agora, página 66.

“A sua infelicidade está poluindo não só o seu próprio ser interior e daqueles à sua volta, como também a psique coletiva humana, da qual você é uma parte inseparável.”
- O poder do agora, página 79/80.

“Você está poluindo o mundo ou limpando a sujeira? Você é responsável pelo seu espaço interior, da mesma forma que é responsável pelo planeta. Assim no interior, assim no exterior: se os seres humanos limparem a poluição interior, deixarão então de criar a poluição externa.”
- O poder do agora, página 80.

“A mente egóica coletiva é a entidade mais perigosamente insana e destruidora que jamais habitou nosso planeta. O que você acha que acontecerá ao planeta se a consciência humana não se modificar?”
- O poder do agora, página 103.

Como já foi dito no post anterior, quando oramos nós alimentamos a nossa alma, limpando os resíduos ruins causados por pensamentos destrutivos, convivência com outras pessoas, acesso às notícias ruins etc.

Evite pensamentos negativos autodestrutivos. Não pense e nem fale mal de alguém ou de algo. Não se afete pelas notícias ruins dos jornais, da TV ou pelo o que as pessoas falam. Não se contamine para não contaminar o planeta.

Nossos pensamentos criam forma, se alimentam do que vibramos, sejam eles bons ou ruins. Não é à toa que, hoje em dia, há muito mais tragédias naturais do que há 10 anos. Que há muito mais violência e injustiça, e que a cada dia, as pessoas estão mais irritadas, algumas perdendo o gosto pela vida.

Já disse antes: sua oração pode ajudar uma pessoa do outro lado da terra. Ore para você e para os outros, incluindo aquelas pessoas que fizeram ou fazem mal a você e aos outros.

Deixe o julgamento de lado. Vivemos um crucial momento que pede que sejamos positivos para que as forças do mal não tomem conta de nós. Afinal, essas forças somos nós criamos, quer você queira ou não.

Seja você um contribuidor para a limpeza do Universo!


Namastê!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...