quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Por que oramos?

Pense no seguinte: quando você está com sede, o que faz? Bebe alguma coisa, seja água, refrigerante, suco. E quando está com fome? Come! (risos)

Nosso corpo é constituído de energia densa, mas ainda sim é energia. Para mantermos o nosso corpo vivo, precisamos cuidar da nossa saúde, e isto inclui beber e comer, afinal, tudo isto é energia para o nosso corpo. No entanto, como nosso corpo é energia, precisamos mantê-la sempre limpa, a fim de termos saúde física, mental, emocional e espiritual. Devido a isso, orar é tão necessário quando comer, beber, fazer exercícios, descansar etc.

Oramos para nos mantermos saudáveis. Além disso, como somos energia, o nosso campo magnético, que mantém o nosso corpo vivo, entra em contato com outros campos magnéticos. Com isso, podemos nos contaminar ou nos beneficiar da energia das outras pessoas, plantas e animais.

Agora pense em quantas pessoas existem no mundo e são afetadas por todas as outras? O que esta energia é capaz de criar? Muita coisa, seja boa ou ruim.

Tenha atenção aos acontecimentos no mundo: desastres naturais, genocídios, fome, doenças etc. Tudo isso envolve a energia que o nosso corpo emana (imagine coletivamente!), e se você não quer isso, pare de vibrar negativamente e passe a orar por você, para as pessoas e para o planeta.

Orar não é só um ato individual, ele também é coletivo. Quando estamos bem ou mal influencia em seu ambiente, que influencia as pessoas ao seu redor, assim como as plantas e animais.

Orar é limpar a alma de sujeiras que comemos, pensamos, conversamos etc. em nosso dia a dia.

Não ore somente quando estiver com problemas, ore sempre, todos os dias. Se possível, de manhã, antes de sair de casa, e à noite, antes de dormir.

E pense: orar não gasta mais do que 5 minutinhos. Não importa se você é católico, judeu, evangélico, budista... escolha a sua oração favorita e faça-a com o coração, vibrando amor para todos os seres vivos de nosso planeta.


Sua alma ficará tranquila e o resto do planeta agradecerá.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...