segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Quando a união faz a força.

“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles".
Mateus 18:20

Hoje estamos vivendo a pior crise econômica e política do nosso país, sem mencionar outros problemas tão graves como a queda da barragem de Mariana, a epidemia de Dengue e o Zika vírus.
Ao contrário do que muita gente pensa, isso tudo não é castigo de Deus, porque Deus (Universo, Energia, Força Universal ou qualquer outro nome que você der a ele) não castiga, quem castiga somos nós. E desde que eu me conheço por gente (eu tenho 42 anos!) eu só ouço as pessoas falarem mal do Brasil. “Este país é uma m***”, “Este país não tem jeito”, “Só vejo roubalheira...”, “Porque ninguém faz nada...”, “Aqui é o país da impunidade...” etc, etc, etc... Estou errada? Eu nunca vi um momento sequer da economia do país em que todos os brasileiros estavam realmente contentes. NUNCA! Até mesmo quando estava bom, tinha gente que reclamava, e ainda reclama.
Se o pensamento tem poder, imagine o que pode acontecer se milhões de pessoas pensam a mesma coisa o tempo todo por muito tempo? Segundo os Abraham Hicks, bastam 68 segundos para que o seu pedido comece a se formar, já pensou no estrago que podemos fazer com o pensamento coletivo negativo por mais de 68 segundos?
Da mesma forma que podemos criar algo bom para todos nós, nós também podemos criar algo ruim. Lembrem-se de que o Universo não reconhece o bom e o ruim, só reconhece aquilo que você deseja, querendo ou não algo ruim na sua vida.
Segundo Napoleon Hill em seu livro “A Lei do Triunfo” para conseguir e manter o sucesso é necessária a criação de um Master Mind. O Master Mind parte do princípio em que duas ou mais pessoas se reúnem uma vez por semana para formular ideias, encontrar soluções, trocar informações, etc sempre ligado com o bem maior de todos (de cada um, da empresa e da sociedade). Porque quando duas ou mais pessoas estão reunidas, a conexão dessas pessoas através do campo magnético de cada um pode transformar/criar outros seres, coisas etc.
Sem percebermos nós criamos um Master Mind Coletivo, só que nós nos reunimos todos os dias ao ligar a TV, ao ler o jornal, ao conversar com um colega de trabalho ou amigo, e o tempo todo nós estamos falando mal do nosso país. E não é à toa que essas tragédias têm acontecido com tamanha peculiaridade.
O doutor Joe Dispenza, especialista em neurociência, disse que uma oração feita hoje pode ter efeito somente daqui 30 anos, e muitas vezes vai ajudar alguém (ou pessoas) de outro país! E você acha que um pensamento negativo não tem o mesmo efeito? Não foi em vão que John Lennon disse que o que nós precisamos é AMOR!
Tenha consciência que o bem que você faz a si mesmo é o mesmo bem que você faz aos outros, por isso antes de meter o pau no Brasil, vibre amor. Vibre amor para todos os cidadãos brasileiros, aos nossos políticos, aos nossos “bandidos”, às pessoas de má índole... Essas pessoas precisam de amor e não de mais ódio!
Sempre tivemos o costume de rezar por nós e pelos nossos entes queridos. Será que não está na hora de colocarmos em nossas orações o nosso país também? Melhor, o nosso planeta?

Pense nisso... pense positivo!

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...