sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quando a sua oração não dá resultado para você!

Muitas vezes eu me pego pensando “por que eu rezo tanto e as coisas não dão resultado para mim, mas sim para outras pessoas?” Sabe quando você deseja ter algo em sua vida, e vê que o mesmo que você quer são as outras pessoas que conseguem?

Aposto que isso já aconteceu com você, não?

Quando eu escrevi o post Eu rezo e não obtenho que peço falando sobre os motivos que não levam a pessoa a não obter o que deseja ao rezar, surgiu uma intuição a respeito do assunto logo após eu ter clicado em “enviar”.

A mensagem que eu recebi é que às vezes (ou muitas vezes) o que a gente reza serve para outra pessoa, e não para você mesmo. Nem é uma questão de merecimento ou a falta dele, mas a outra pessoa pode estar precisando muito mais daquilo do que você, e sua oração só faz com que essa pessoa consiga o que você quer.

Mas não se desanime, continue orando! Porque uma hora o teu desejo vai chegar, só não pode ter pensamentos negativos, para não cortar aquilo que você vem desejando há dias, meses ou anos.

Também não pode rezar somente quando você tiver um problema. Lembre-se que orar também é agradecer, e agradecer todos os dias pelo o que temos na vida cria uma energia tão positiva em volta de você, que com o tempo, os seus desejos vão se realizar e você vai perceber o quanto é bom rezar e agradecer todos os dias.

Você já rezou hoje?


Namastê!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Devemos amar as pessoas como se não houvesse o amanhã


Eu acho que devo mudar essa frase para "devemos amar as pessoas como se não houvesse o ontem, o hoje e o amanhã".

Não preciso, e nem quero, ficar me repetindo dizendo que o falta hoje em dia no mundo é amor, mas acho que depois de você assistir a este vídeo, vai entender porquê amar as pessoas é a chance de ajudar os outros...


Não perca a chance de poder ajudar alguém, mesmo que essa pessoa te transmita todo o ódio do mundo. Quando uma pessoa está com raiva é porque ela está com problemas... dar a mão a uma pessoa dessa pode não só alegrar o dia dela, mas o seu dia será abençoado.

Namastê!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Somos seres muito insignificantes...

...perto do tamanho do Universo.


Na imensidão do Universo, nós somos praticamente nada... mas tudo está conectado, e por mais que sejamos minúsculos, todos nós somos importantes.

Veja este link, a tua visão sobre o Universo e sobre você mesmo vai mudar muito.

Se veja como especial diante de tanta magnitude.

Namastê!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eu rezo e não obtenho o que peço


Ontem eu estava assistindo ao último vídeo do curso Conexão com a prosperidade do Luz da Serra e depois, seguido por uma intuição, eu resolvi acessar o Youtube e rever o vídeo que explica a oração conectada em quatro etapas.
Até ai tudo bem...
O que me chamou a atenção foram alguns comentários que eu li.
Muitas pessoas disseram que fizeram a oração conectada, mas não conseguiram ter o que elas pediram.
Em minha opinião, primeiramente, eu acredito que essa oração, ou qualquer outra, deve ser feita TODOS OS DIAS, sem exceção! Não basta orar apenas três semanas, nove dias, um mês... tem que ser feita todos os dias, da mesma forma em que você escova seus dentes todos os dias, que você dorme todos dias, que você come todos os dias. Oração, para mim, é o alimento da alma, é o contato divino com o seu Deus interior, e também o contato com a fonte que criou você.
Não existem milagres na vida, o que existe é FÉ. Hoje vivemos um mundo no qual muitas pessoas estão vibrando negativamente, e não é à toa que assistimos a tantas notícias ruins no mundo inteiro. Eu acredito que se todo mundo, ou pelo menos um grupo de pessoas, fizer orações TODOS OS DIAS, muita coisa pode ser mudada, tanto na tua vida pessoal, como na vida de qualquer pessoa em qualquer parte do planeta. Talvez tua oração não funcione para você especificamente, mas pode estar ajudando outra pessoa, ou um grupo de pessoas, em outro país. Lembre-se que não existem fronteiras ao rezar. E muitas vezes uma oração feita hoje pode ter efeito apenas daqui alguns anos. O mesmo vale quando vibramos coisas negativas.
Rezar já pensando no que vai conseguir, e conseguir só pra você, é o primeiro passo para o seu pedido não dar certo. REPITO: nós devemos orar para todos os "problemas" do mundo, por mais difícil que isso pareça, mas é esse o caminho. Talvez seja difícil vibrar por um país como o Brasil que vive hoje em sua história a maior corrupção política já vista até então, e ai eu pergunto: "Você quer continuar vivendo da forma que vive hoje? Sentindo somente as coisas 'ruins' do mundo? Ou quer melhorar a si próprio e consequentemente melhorar as pessoas a sua volta?"
Algumas vezes o que a gente quer não é o que devemos ter para evoluir, mas pode ser o que outra pessoa quer, e sua oração vai ajuda-la nisso. Outros momentos, aquilo que você pediu leva um tempo para acontecer, exatamente para que você veja e reveja se é exatamente isso que você quer. Mas acreditar que sua oração não foi atendida é estar totalmente desconectada com as forças que o fazem respirar e viver no seu corpo físico. Não faz o menor sentido.
Muitas pessoas querem mudar, mas não querem fazer o trabalho que deve ser feito. Eu também já fui assim, e em 2014 eu senti muito o poder da oração e olha que eu fazia a oração do meu jeito e, depois de um mês orando, eu recebi uma intuição que eu estava fazendo errado, e aprendi a rezar (clique aqui para saber mais).
Não, a minha vida não é uma maravilha, mas posso te dizer que hoje eu tenho mais fé, tenho mais consciência das coisas que me acontecem e acontecem no mundo, e vivo muito mais feliz, mesmo estando numa fase difícil hoje...
Orar não vai fazer mudar a tua vida de uma hora para outra, mas vai te trazer tantos benefícios, tanto sentimento bom, que as coisas ruins serão meros detalhes da vida, coisas que fazem parte do nosso crescimento.

Portanto, se você quer uma vida harmoniosa, saudável, alegre e tranquila, ORE TODOS OS DIAS, SEMPRE!

Namastê!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Quando duas ou mais pessoas se reunirem em meu nome...


Em todos os livros que li (e continuo lendo) os autores dizem que quando estamos conversando com alguém ou com outras pessoas sobre um determinado tema, a energia cresce. E sem percebermos, estamos criando mais do que estamos conversando, e geralmente, estamos falando das mazelas da vida.
Já faz algum tempo que eu não estou mais assistindo aos telejornais, exatamente para não vibrar com as notícias ruins da TV. E claro, de certa forma as notícias não estavam me fazendo muito bem.
Só que eu moro numa casa, na qual a minha mãe e minha irmã adoram ver esses telejornais, e é praticamente inevitável de ouvir ou assistir a alguma notícia ruim na TV, pois em casa tem TV até na cozinha. E hoje isso não foi diferente.
O que realmente me chamou a atenção foi uma reportagem sobre um bairro que criou uma página no Facebook para alertar sobre assaltos e roubos na região, e em menos de 24 horas, eles já tinham centenas de relatos.
Agora eu pergunto:
O quanto isso pode ser prejudicial para a vibração das pessoas, do bairro, da cidade, do país e até do planeta?
Eu entendo que as redes sociais ajudam muito a capturar esses criminosos, mas o que as pessoas não percebem é que elas criam uma egrégora (força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas) de vibrações ruins, e nesse caso, de roubos e assaltos, e sem perceber, geram mais roubos e assaltos!
Pode acreditar! Falar dos assaltos e roubos vai gerar ainda mais essas situações. Podem até prender os assaltantes, mas os roubos não irão parar.
Eu acho que o mais correto seria criar uma página para vibrar amor e paz para a região, e vibrar principalmente para esses meliantes. Pois quando vibramos amor, geramos amor, não é mesmo? E os crimes irão diminuir drasticamente na região, por não dizer, chegar ao nível zero.
Mas como vou vibrar amor para esses bandidos, você ficou louca?
Você quer paz ou quer que os roubos continuem?
Apenas vibrem amor!
Tenho certeza que, pelo menos, com você as coisas vão começar a melhorar e consequentemente vai melhorar a vibração das pessoas a tua volta, ajudando a tua comunidade, a tua cidade e, acredite o planeta também.
Lembrem-se, uma egrégora não necessariamente atinge apenas uma região, ela pode atingir todo o Universo.
O que você pensa aqui no Brasil pode atingir o Japão.
Pense nisso!


Namastê.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ainda falando sobre preces...


Vejam como as coisas se atraem de forma tão sábia, mesmo que isso leve um certo tempo, afinal, para tudo na vida há um preparo. Ou o seu prato favorito fica pronto em questão de segundos? 

Como disse no post de 29/04/2015 rezar deve ser feito de forma mais abrangente e que devemos oferecer as palavras contidas nas orações (Pai Nosso, Ave Maria, Cáritas etc) para alguém ou para alguma coisa, e depois fazermos os agradecimentos por tudo e todos em nossas vidas...

No dia seguinte ao post, eu recebi um e-mail da Luz da Serra. Eu estou fazendo um curso online com eles, e sempre recebo um e-mail deles, pelo menos uma vez por semana. O vídeo não falava de preces, mas os comentários abaixo, uma das pessoas citava a Oração Conectada de Quatro Etapas, e isso me chamou muito a atenção e fui pesquisar, e não é que eu encontrei praticamente o mesmo pensamento que o meu?

Ele teve um sonho, e eu tive uma intuição sobre o mesmo assunto, e veja bem... eu comecei a rezar em 24/04/2014 e em 29/04/2015, praticamente 1 ano depois eu leio este texto. Mas vejam bem, em 2014 eu não sabia da existência do Luz da Serra, muito menos da Oração Conectada de Quatro Etapas. Percebam como o Universo trabalha... só existe atração, não existe exclusão!

Para saber mais sobre a Oração Conectada de Quatro Etapas, clique aqui.

E incluem-na em sua rotina. Se transformou a vida do Bruno, e tem transformado a minha, vai transformar a tua também.

Namastê!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O que aconteceu nesse meio tempo?


Eu criei este blog em 2009, quando estava fazendo tratamento para minha depressão e encarando o desafio de um novo emprego em início de uma nova carreira que se iniciou em 2008, quando eu decidi tornar-me professora. E posso te dizer que não foi um momento muito fácil para mim, mas eu tinha esperanças e por isso resolvi escrever sobre isso neste blog.

Mas alguma coisa aconteceu no meio do caminho que, em 2011, eu parei de escrever...

O que aconteceu?

Sinceramente?

Eu não sei...

Em 2011 a escola que eu trabalhava fechou, e eu fui demitida. Mas logo em seguida eu estava em outra escola, mas não tinha os benefícios, como registro em carteira, e eu tinha que guardar dinheiro para os meses de férias, e isso me deixava muito chateada porque eu não conseguia me divertir, eu só pensava em pagar as minhas coisas...

O tempo foi passando, passando... e muita coisa aconteceu, e em 2014 eu me vi novamente desesperada. Implorando a Deus por ajuda pela centésima vez em minha vida.

Dizem que a gente começa a viver após os 40 anos, e em 2014 eu tinha acabado de completar 40 anos. Foi nesse momento que comecei a entender melhor sobre a minha vida...

Eu só sei que entre 2011 e 2014 eu me “perdi” de novo... E fiquei no sofrimento, e agora, em 2015 eu estou colhendo todo esse sofrimento de novo.

Não estou numa situação financeira legal, pois eu estou com poucas aulas, mas apesar disso tudo, de eu estar aqui vivenciando tudo de novo, repetindo os mesmos padrões do passado, eu estou mais confiante, estou com mais fé que agora as coisas vão realmente se ajeitar...

Mas o que aconteceu neste meio tempo?

Eu acho que perdi a fé!

E veja o que sem fé a tua vida pode se transformar... Quase fui ao fundo do poço!

Mas eu saí desse estado de dormência e me despertei!

Não deixe que os outros, os acontecimentos externos, os problemas do dia-a-dia, as notícias da TV, as fofocas, nada, mas nada mesmo abalar a tua fé na vida. Como eu disse em outro post aqui, tudo na vida passa, tudo é momentâneo, e se você não acreditar em você, quem irá?

A vida é feita de momentos, e devemos aproveitá-los ao máximo, principalmente se esses momentos são bons... porque os ruins a gente deve deixa-los para lá.

Eu estou confiante!

E você?


Namastê.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já agradeceu hoje?


Sabemos que para atrairmos mais daquilo que queremos nós temos que agradecer pelas coisas que já temos.

E você deve já estar pensando: mas eu tenho tão pouco, eu vou agradecer o quê?

Será que você tem pouco mesmo?

A gente tem tanto para agradecer. Primeiro pela vida, depois pelos seus pais de terem te colocado no mundo, ao médico que fez o parto, as enfermeiras que cuidaram de você, ao hospital que cuidou bem da tua mãe e de você, ao ar que fez você respirar pela primeira vez e assim podemos fazer uma lista infindável de coisas da vida que podemos agradecer.

Olha, não pense que eu sempre fiz isso na vida. Não, nunca fui assim. Aprendi a ser assim recentemente, e digo que está sendo muito bom... eu adoro agradecer.

E por essa razão eu criei uma página aqui no blog para que você, leitor, possa registrar o teu agradecimento, seja para quem ou o que for... o espaço é seu, é meu, é nosso! Quanto mais agradecemos, mais vamos atrair coisas boas para as nossas vidas, e quando digo nossas vidas, eu digo a vida de todos nós, dos mais de 7 bilhões de pessoas encarnadas e outras tantas desencarnadas.

Já pensou nisso?

Vá lá e deixe registrado o teu agradecimento... o resto do Universo vai te agradecer de volta.

Clique aqui (ou vá no link Espaço de Agradecimento no lado direito do teu vídeo logo abaixo do link Página principal) e capriche!

Namastê!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Rezando com pressa!


Essa semana e em outros dias o assunto do momento é a prece. Talvez isso esteja acontecendo a fim de mostrar que o mundo, o nosso planeta, precisa de mais preces...

Mas reforçando o post anterior, recitar as palavras de uma oração sem oferecer a ninguém ou a alguma coisa não tem muito efeito, então imagine rezar com pressa, será que tem algum efeito?

Este vídeo do Canal Amigos da Luz mostra de forma muito divertida como as coisas funcionam.

Divirtam-se! E depois repensem sua forma de rezar.


Namastê!

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...