sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quando a sua oração não dá resultado para você!

Muitas vezes eu me pego pensando “por que eu rezo tanto e as coisas não dão resultado para mim, mas sim para outras pessoas?” Sabe quando você deseja ter algo em sua vida, e vê que o mesmo que você quer são as outras pessoas que conseguem?

Aposto que isso já aconteceu com você, não?

Quando eu escrevi o post Eu rezo e não obtenho que peço falando sobre os motivos que não levam a pessoa a não obter o que deseja ao rezar, surgiu uma intuição a respeito do assunto logo após eu ter clicado em “enviar”.

A mensagem que eu recebi é que às vezes (ou muitas vezes) o que a gente reza serve para outra pessoa, e não para você mesmo. Nem é uma questão de merecimento ou a falta dele, mas a outra pessoa pode estar precisando muito mais daquilo do que você, e sua oração só faz com que essa pessoa consiga o que você quer.

Mas não se desanime, continue orando! Porque uma hora o teu desejo vai chegar, só não pode ter pensamentos negativos, para não cortar aquilo que você vem desejando há dias, meses ou anos.

Também não pode rezar somente quando você tiver um problema. Lembre-se que orar também é agradecer, e agradecer todos os dias pelo o que temos na vida cria uma energia tão positiva em volta de você, que com o tempo, os seus desejos vão se realizar e você vai perceber o quanto é bom rezar e agradecer todos os dias.

Você já rezou hoje?


Namastê!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...