terça-feira, 12 de maio de 2015

Quando duas ou mais pessoas se reunirem em meu nome...


Em todos os livros que li (e continuo lendo) os autores dizem que quando estamos conversando com alguém ou com outras pessoas sobre um determinado tema, a energia cresce. E sem percebermos, estamos criando mais do que estamos conversando, e geralmente, estamos falando das mazelas da vida.
Já faz algum tempo que eu não estou mais assistindo aos telejornais, exatamente para não vibrar com as notícias ruins da TV. E claro, de certa forma as notícias não estavam me fazendo muito bem.
Só que eu moro numa casa, na qual a minha mãe e minha irmã adoram ver esses telejornais, e é praticamente inevitável de ouvir ou assistir a alguma notícia ruim na TV, pois em casa tem TV até na cozinha. E hoje isso não foi diferente.
O que realmente me chamou a atenção foi uma reportagem sobre um bairro que criou uma página no Facebook para alertar sobre assaltos e roubos na região, e em menos de 24 horas, eles já tinham centenas de relatos.
Agora eu pergunto:
O quanto isso pode ser prejudicial para a vibração das pessoas, do bairro, da cidade, do país e até do planeta?
Eu entendo que as redes sociais ajudam muito a capturar esses criminosos, mas o que as pessoas não percebem é que elas criam uma egrégora (força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas) de vibrações ruins, e nesse caso, de roubos e assaltos, e sem perceber, geram mais roubos e assaltos!
Pode acreditar! Falar dos assaltos e roubos vai gerar ainda mais essas situações. Podem até prender os assaltantes, mas os roubos não irão parar.
Eu acho que o mais correto seria criar uma página para vibrar amor e paz para a região, e vibrar principalmente para esses meliantes. Pois quando vibramos amor, geramos amor, não é mesmo? E os crimes irão diminuir drasticamente na região, por não dizer, chegar ao nível zero.
Mas como vou vibrar amor para esses bandidos, você ficou louca?
Você quer paz ou quer que os roubos continuem?
Apenas vibrem amor!
Tenho certeza que, pelo menos, com você as coisas vão começar a melhorar e consequentemente vai melhorar a vibração das pessoas a tua volta, ajudando a tua comunidade, a tua cidade e, acredite o planeta também.
Lembrem-se, uma egrégora não necessariamente atinge apenas uma região, ela pode atingir todo o Universo.
O que você pensa aqui no Brasil pode atingir o Japão.
Pense nisso!


Namastê.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...