segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já agradeceu hoje?


Sabemos que para atrairmos mais daquilo que queremos nós temos que agradecer pelas coisas que já temos.

E você deve já estar pensando: mas eu tenho tão pouco, eu vou agradecer o quê?

Será que você tem pouco mesmo?

A gente tem tanto para agradecer. Primeiro pela vida, depois pelos seus pais de terem te colocado no mundo, ao médico que fez o parto, as enfermeiras que cuidaram de você, ao hospital que cuidou bem da tua mãe e de você, ao ar que fez você respirar pela primeira vez e assim podemos fazer uma lista infindável de coisas da vida que podemos agradecer.

Olha, não pense que eu sempre fiz isso na vida. Não, nunca fui assim. Aprendi a ser assim recentemente, e digo que está sendo muito bom... eu adoro agradecer.

E por essa razão eu criei uma página aqui no blog para que você, leitor, possa registrar o teu agradecimento, seja para quem ou o que for... o espaço é seu, é meu, é nosso! Quanto mais agradecemos, mais vamos atrair coisas boas para as nossas vidas, e quando digo nossas vidas, eu digo a vida de todos nós, dos mais de 7 bilhões de pessoas encarnadas e outras tantas desencarnadas.

Já pensou nisso?

Vá lá e deixe registrado o teu agradecimento... o resto do Universo vai te agradecer de volta.

Clique aqui (ou vá no link Espaço de Agradecimento no lado direito do teu vídeo logo abaixo do link Página principal) e capriche!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...