sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ainda falando sobre preces...


Vejam como as coisas se atraem de forma tão sábia, mesmo que isso leve um certo tempo, afinal, para tudo na vida há um preparo. Ou o seu prato favorito fica pronto em questão de segundos? 

Como disse no post de 29/04/2015 rezar deve ser feito de forma mais abrangente e que devemos oferecer as palavras contidas nas orações (Pai Nosso, Ave Maria, Cáritas etc) para alguém ou para alguma coisa, e depois fazermos os agradecimentos por tudo e todos em nossas vidas...

No dia seguinte ao post, eu recebi um e-mail da Luz da Serra. Eu estou fazendo um curso online com eles, e sempre recebo um e-mail deles, pelo menos uma vez por semana. O vídeo não falava de preces, mas os comentários abaixo, uma das pessoas citava a Oração Conectada de Quatro Etapas, e isso me chamou muito a atenção e fui pesquisar, e não é que eu encontrei praticamente o mesmo pensamento que o meu?

Ele teve um sonho, e eu tive uma intuição sobre o mesmo assunto, e veja bem... eu comecei a rezar em 24/04/2014 e em 29/04/2015, praticamente 1 ano depois eu leio este texto. Mas vejam bem, em 2014 eu não sabia da existência do Luz da Serra, muito menos da Oração Conectada de Quatro Etapas. Percebam como o Universo trabalha... só existe atração, não existe exclusão!

Para saber mais sobre a Oração Conectada de Quatro Etapas, clique aqui.

E incluem-na em sua rotina. Se transformou a vida do Bruno, e tem transformado a minha, vai transformar a tua também.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...